Sister confirma que Tadeu manipulou no ao vivo
Durante a formação do oitavo paredão do BBB23, Tadeu Schmidt errou a ordem da votação e internautas apontaram que a falha do apresentador do programa pode ter influenciado no resultado da berlinda.
Na noite do último domingo, 5, a dinâmica da casa foi diferente: a casa foi dividida em dois grupos, amarelo e azul. Pelo sorteio do primeiro time mencionado, Larissa deveria votar antes de Gabriel Santana. No entanto, o comandante se equivocou e chamou o ator, que revelou que iria seguir o caminho de Sarah Aline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o apresentador percebeu a gafe e pediu para o artista dar uma segurada. Larissa, então, votou primeiro e escolheu Marvvila como alvo. Com o empate entre a pagodeira e professora de Educação Física, o líder Fred Desimpedidos decidiu livrar sua amada da reta.
Porém, essa história não passou batido pelos fãs do programa. Os internautas especularam que a amiga de Bruna Griphao citaria Cezar Black, caso Tadeu não tivesse errado.
Em conversa com MC Guimê na área externa, Amanda confirmou que Lari percebeu que estava na reta. “O Tadeu confundiu, aí o Gabriel Santana começou a falar assim: ‘minha justificativa de voto é um voto coletivo, eu já falei que essa é a última semana que eu vou votar em grupo, mas vai ser na Lari’.”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na hora que ele falou Lari, o Tadeu falou assim: ‘ah, a ordem não é essa, a ordem é o voto da Lari’. Ele tinha errado as bolinhas, entendeu? E aí a Lari percebeu… porque foi assim: ‘meu grupo decidiu…'”, disparou a médica. Em seguida, a produção cortou a câmera e colocou no quarto do líder.
A própria Larissa se manifestou sobre o que aconteceu. “Até a ordem da votação influenciava. Porque eu não ia votar na Marvvila! A ordem… Se eu não fosse a última e visse o Gabriel votando em mim, a Sarah votando em mim…”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE