Bruna Griphao teve crise de choro no BBB23.
Na tarde desta segunda-feira (27), o BBB23 teve fogo no parquinho! Isso porque aconteceu uma briga entre Bruna Griphao e Ricardo Camargo, que resultou em suposta agressão a Amanda.
Tudo começou porque o biomédico queria usar o celular do BBB23 para fazer um vídeo enquanto lavava o rosto, porém, as sisters ficaram insistindo com o brother para não usar o equipamento sem secar o rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois iniciaram um bate-boca e as câmeras do reality, no entanto, cortaram a briga para focar na ação do patrocinador. Só que, no meio de toda essa confusão, parece ter ocorrido uma agressão. Segundo Fred Nicácio, ao se estressar, Bruna atingiu o rosto de Amanda. De acordo com o médico, ele chegou a ouvir o tapa “estalar” no rosto da loira.
Alguns colegas de confinamento tentaram passar pano para Bruna Griphao dizendo que ela não teve a intenção de agredir Amanda. No entanto, Key Alves e Fred Nicácio se juntaram ao conflito e afirmaram que a agressão foi na maldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo não se posicionou de forma oficial sobre o assunto, o que deve acontecer no programa ao vivo desta segunda-feira (27), através de Tadeu Schmidt. Enquanto isso, internautas pedem a expulsão da atriz nas redes sociais.
ARREPENDIDA
Após o episódio, Bruna desabafou com Alface no ‘Quarto Deserto’. Consolada por MC Guimê e Larissa, a atriz relembrou que o brother já tinha falado alto com ela em outros momentos, mas que ela nunca tinha respondido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre deixei para lá, você já gritou comigo várias vezes”, comentou a integrante do Camarote do BBB23, transtornada com a situação que provocou um verdadeiro caos no reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela está arrependida porque não queria ter chegado nesse ponto. Eu já falei para ela, já foi. Aqui é um jogo em que nós somos humanos, humano erra e acerta. Você se exaltou”, tranquilizou o marido de Lexa. “Todo mundo já errou aqui”, respondeu Larissa.
Durante a conversa, Ricardo se mostrou disposto a perdoar Bruna e esquecer o atrito. “Você falou alto comigo várias vezes e eu sempre deixei para lá, mas dessa vez eu não consegui. Só que eu estou arrependida, não queria ter gritado com você”, justificou a famosa. “E eu já não estou deixando para lá?”, pontuou Alface.