Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB23.
Antes da Prova do Líder do BBB23 na noite desta quinta-feira (16), Tadeu Schmidt deu uma verdadeira bomba para os confinados do reality show global ao anunciar a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante…e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo que vimos e ouvimos, não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram dos limites ontem”, iniciou Tadeu Schmidt.
SAIBA MAIS! Alface relembra situação envolvendo Arthur Aguiar e debocha de brothers: “Burros”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador pediu que o cantor e o lutador se retirassem imediatamente da casa e saíssem pelo Confessionário. Os brothers ficaram em choque com a decisão e Dania Mendez começou a chorar copiosamente, dizendo que não falou nada para prejudicá-los.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Guimê e Cara de Sapato reagiram com cara de espanto, dizendo que não entendem o que aconteceu. “Fiquem com Deus, força!“, disse o funkeiro. Enquanto a mexicana pedia desculpas o tempo todo.
“Não é culpa sua… Por favor, não se culpa”, tentava consolar os participantes do BBB23. Ao ver a reação de Dania, Tadeu precisou voltar o contato com os brothers.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem nada a ver com o que você falou, é uma decisão nossa. Não foi tomada por nada que você disse. Essa culpa não é sua. Fique tranquila, a gente não quer ver você chorando”, afirmou Tadeu Schmidt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANIA TEVE INFLUÊNCIA NA EXPULSÃO?
No início do BBB23, o apresentador já tinha comentado no início da atração. “Tivemos acontecimentos sérios, providências precisam ser tomadas”, disparou Tadeu.
Logo depois, o programa mostrou um vídeo de Dania Mendez no Confessionário em que a influenciadora explicou a situação no BBB23.
“Sapatito tentou me beijar. Tranquila, não esperava, foi muito rápido. Foi um beijo que eu não esperava… Estou feliz, quero conhecer mais todos… Ele estava bêbado, não fez na má intenção (…) Qualquer situação em que eu me sentir desconfortável, avisarei”, disse Dania.