Na noite do último domingo (22), aconteceu a formação do primeiro paredão do BBB23.
A formação do primeiro paredão do BBB23, que rendeu um embate entre Gustavo e Key contra Fred e Marília rendeu o maior climão na casa. Não pelos indicados, mas por um casal que está repercutindo fora do reality show global: Gabriel Tavares e Bruna Griphao.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início do programa ao vivo do último domingo (22), Tadeu Schmidt deu uma chamada no comportamento do modelo com a atriz, deixando subentendido a relação abusiva dos dois.
SAIBA MAIS! Enquete BBB23 – Key e Gustavo e Fred e Marília estão no paredão; vote na dupla que você quer eliminar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês tão percebendo que tem alguma coisa errada? Quem está num relacionamento pode não perceber, mas quem está do lado de fora sim. Ontem o Gabriel disse que daqui a pouco está na hora de você levar umas cotoveladas na boca. Isso não se fala nem de brincadeira”, disparou o apresentador do BBB23.
Nisso, o silêncio se instaurou no reality e Tadeu Schmidt saiu para seguir com a rotina de VTs da semana. Nas redes sociais, o puxão de orelha do apresentador deixou o público eufórico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ‘para bom entendedor um pingo é letra’, após o programa ao vivo, Bruna Griphao resolveu ter uma conversa franca com o ex-casa de vidro, que ao lado de Paula, escapou de ir para o paredão através da prova bate-volta.
O rapaz aproveitou para pedir desculpas para a loira por suas atitudes. “Está tudo bem. Mas acho que a gente tem que se afastar e cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa, é minha culpa também”, disse a atual líder do BBB23, abraçando o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero que você reconheça que eu fiz merda, e eu assumo”, interrompeu Gabriel. “Eu tenho medo do que a galera está pensando lá fora. Sua família, seus amigos”, desabafou a intérprete de Leopoldina na novela Nos Tempos do Imperador (2021)..
FIM DO ROMANCE
“Por isso estou te pedindo desculpas e quero pedir para sua família, que deve estar preocupada lá fora. Acho que devo mil desculpas à sua família, seu pai, sua mãe, seu irmão, que devem estar lá fora morrendo de raiva”, declarou o ex-ficante de Anitta.
“Se eu fosse seu pai, derrubaria agora essa casa pra te buscar! Porque eu tenho irmã e eu sei como eu reagiria vendo uma coisa dessa”, disparou o brother.
“Não quero que você se sinta culpada, porque a responsabilidade é toda minha. 100% minha. Por eu não ser essa pessoa, nem de brincadeira isso devia ter passado pela minha cabeça, nem saído pela minha boca”, pontuou o rapaz, citando a fala que envolvia dar cotoveladas na boca da atriz.
“Eu tenho que olhar mais para mim, e você tem que olhar mais para você”, refletiu a integrante do grupo Camarote do BBB23. “Você tem que pensar em você e não em mim. Deixa que eu me viro agora. Se eu fui burro o suficiente e ignorante para falar isso, talvez foi a pilha que eu entrei aqui”, tentou justificar o modelo.
“Mas eu também tenho minha parcela de culpa, eu estava respirando você”, destacou Bruna. “Não acho que a responsabilidade seja parcelada, é minha. Eu não quero que a gente se relacione mais, não quero você ligada a mim. Finge eu não existo se for preciso. A responsabilidade é toda minha, não é parcelada”, assumiu Gabriel.
“Não está legal a nossa relação”, concluiu Bruna, rompendo a relação com o brother, após o maior climão instaurado no BBB23.