Bruna Griphao é integrante do grupo Camarote do BBB23.
Porém, ao contrário do que todo mundo pensa, Bruna Griphao não é milionária, por isso aceitou o desafio de entrar no BBB23. Apesar de ter feito várias novelas na Globo, a atriz nunca assinou contrato de exclusividade com a emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um desabafo na piscina na área externa do BBB23, Bruna Griphao comentou com Larissa que reconhece os privilégios que ela tem, por ser branca e ter o considerado “padrão de beleza”, apesar de negar esses rótulos. A atriz revelou que já passou por dificuldades financeiras.
SAIBA MAIS! BBB23 – Bruna se revolta e afirma que está sendo perseguida pela produção do reality: “De novo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 23 anos, Bruna destacou que não gosta de demonstrar suas fraquezas, para que não seja vista como uma vitimista. “Eu odeio ficar falando porque parece que eu tô querendo me vitimizar com o bagulho. Sei dos meus privilégios. Nunca passei fome, mas já passei aperto“, desabafou a loira nesta segunda-feira (06).
Bruna Griphao iniciou a carreira na novela Bela, a Feia (2009), quando tinha apenas dez anos. A atriz não citou a novela da Record TV, mas contou que seu primeiro cachê foi de R$ 800,00 na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada um tem seu valor. Eu sou contratada por obra. Meu primeiro salário foi, tipo, R$ 800 reais por mês”, escancarou Bruna Griphao no BBB23. A famosa também revelou que nunca foi contratada fixa da Globo, onde os seus trabalhos eram por obra.
NOVA REALIDADE
A última novela de Bruna foi Nos Tempos do Imperador (2021), onde ela interpretou Leopoldina. A famosa também fez parte do elenco de Avenida Brasil (2012), Malhação Casa Cheia (2013), Haja Coração (2016) e Orgulho e Paixão (2018).
O contrato fixo se tornou raridade na Globo. Nos últimos anos como forma de enxugar os gastos, a emissora abriu mão de vários nomes de peso e atualmente mais da metade dos artistas de uma novela possuem contrato por obra certa.