Bruna Griphao cometeu nojeira mais uma vez no BBB23
No último domingo (16), Bruna Griphao se salvou da berlinda do BBB23, onde Sarah Aline foi eliminada do reality show global. Porém, a sister voltou a repercutir nas redes sociais nesta segunda-feira (17).
É que mais uma nojeira da atriz não passou batido. A intérprete de Leopoldina na novela Nos Tempos do Imperador (2021) decidiu limpar o ouvido com um item da cozinha no BBB23.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Nada de Guerra, parente perdido de Brisa é surreal e deixará a mocinha em choque
Quem acompanhou a nojeira ao vivo pelo Globoplay ou pelo Pay-per-view acabou ficando horrorizados com a situação da atriz. É que durante um bate-papo com Aline Wirley e Amanda Meirelles, a sister dobrou um papel de cozinha e o colocou na orelha para retirar o excesso de secreção.
“Tirando cera com papel”, brincou Bruna Griphao, que nem imagina que a nojeira acabou rendendo vários comentários nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu Deus, esse grupo de porcas é demais”, criticou uma fã do BBB23. “Gente, elas não aprendem”, disparou outra internauta. “Ai que nojo, como conseguem ser assim?”, detonou mais uma usuária da rede social do passarinho azul. “Dos males o menor, pelo menos não usou um pano de prato (risos)”, debochou outra usuária do Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que essa não é a primeira vez que Bruna Griphao comete algum tipo de nojeira. Ao usar um pano para secar as pernas, a atriz pegou um pano de prato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A desértica também já pegou um ‘pentelho’ em sua escova de dente e mesmo assim utilizou o objeto, entre outras situações que também não passaram batido pelos internautas que acompanham o BBB23.
PASSOU DOS LIMITES?
No começo da abril, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro alertou sobre a falta de higiene dos confinados do BBB23 e emitiu um comunicado sobre o assunto. Que situação!
“Esta edição do BBB chamou atenção por ter se consagrado como a pior em questão de higiene. Banheiro sujo, alimentos que não são bem higienizados, compartilhamento da escova de dente e da máquina de barbear, unhas dos pés cortadas com a boca”, escreveu a Secretaria.