Bruna reclama de perseguição após nova punição no BBB23.
Essa semana literalmente foi muito delicada para Bruna Griphao. Logo na formação do Paredão no último domingo (29), a atriz ficou no centro dos holofotes por causa do relacionamento que teve com Gabriel, onde Domitila aproveitou para pedir votos para continuar na casa, usando a situação polêmica envolvendo a famosa.
No Jogo da Discórdia de segunda (30), a loira foi Alvo na dinâmica e teve até atritos com os seus aliados, chegando até mesmo ameaçar continuar jogando com os membros do “Quarto Deserto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB23 – Em reviravolta, Gustavo desbanca Cristian e vence a Prova do Líder; veja quem ficou na Xepa
Na terça-feira (31), Bruna Griphao sofreu o baque ao ver a eliminação de Gabriel. Já na quinta-feira (02), no pós-festa do reality, a atriz acabou não fazendo o raio-x e perdeu 500 estalecas.
Ele é obrigatório no BBB23 e se inicia por volta das 9h da manhã. Na atividade, os confinados conversam com os internautas e também espalham emojis para os colegas de confinamento, sendo essencial para a atualização do queridômetro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna não conseguiu levantar e nenhum colega de confinamento acordou a sister, por causa disso ela foi punida. “Atenção, Bruna: Você não fez o raio-x. Menos 500 estalecas”, disse o recado exibido no telão do BBB23, pontuando o que “Não pode acontecer”, de jeito nenhum.
CRITICOU A PRODUÇÃO
Já nesta sexta-feira (03), Bruna Griphao levou “De novo”, uma nova punição, onde a integrante do grupo Camarote do BBB23, perdeu 50 estalecas por ficar perto da porta principal da casa enquanto a manutenção externa era realizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que perseguição. Estou me sentindo no colégio”, disparou Bruna Griphao, criticando a produção do BBB23. Uma das regras do reality determina que os participantes não tentem obter informações sobre o que acontece enquanto a equipe do programa arruma o jardim para festas ou atividades.