Enquete aponta favorito improvável no BBB23.
Após a eliminação de Fred Nicácio na última terça-feira (28), uma nova enquete foi formada na web sobre os possíveis favoritos para vencerem o BBB23. Para uma parcela do público, Cara de Sapato e Amanda são considerados os ‘queridinhos’ do reality show global.
Porém, quem pensa isso está enganado. Atualmente o BBB23 ainda conta com 15 participantes e Boninho está preparando muitas novidades para que o reality não perca o fôlego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB23 – Com discurso melancólico de Tadeu, Fred Nicácio é eliminado com 62,94% dos votos
Inclusive nesta quarta-feira (01), o Big Fone voltará a dar as caras. Quem atender o telefone nesta quarta terá poder de indicar duas pessoas ao Paredão, com todos da casa podendo ser indicados. Os dois escolhidos também não jogarão a Prova do Líder.
Já no sábado, o Big Fone retornará e quem atendê-lo poderá salvar um dos dois que serão indicados hoje. Caso a pessoa que atenda esteja emparedada, ela poderá se salvar. Enquanto no domingo, a pessoa que foi salva do Paredão no sábado poderá indicar alguém, mesmo que ela tenha salvado a si mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após a eliminação de Nicácio, Amanda e Cara de Sapato ainda não figuram como favoritos. Ao menos de acordo com uma enquete desta quarta-feira (01), do público do Splash do UOL.
FAVORITO IMPROVÁVEL
O escolhidos dos internautas é Cezar Black, que tem 28,24% dos votos da preferência dos fãs do BBB23, com MC Guimê logo atrás, com 26,27%. Vale destacar que a enquete teve menos de 2 mil votos até o momento da publicação deste texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atrás dos dois brothers, vem Key Alves, com menos de 10%, e só depois dela, vem Amanda levemente na frente, com 6,74% e Cara de Sapato com 6,37%. É claro que é possível que os numerosos fãs da dupla não estejam votando na enquete.
Porém, Cezar Black já pode comemorar, além de figurar como favorito, o enfermeiro recebeu menos de 1% dos votos no último paredão. Ele ficou com 0,82% dos votos, correndo totalmente por fora da disputa entre Nicácio, que foi eliminado com 65,94% e Cara de Sapato, que teve 36,23%.