Cara de Sapato é ex-marido de atual esposa de outro participante do reality.
Integrante do Camarote do BBB23, Cara de Sapato é ex-marido da atual companheira de outro participante do reality. Afinal, em 23 edições é normal que várias personalidades já tenham passado pela casa mais vigiada do Brasil e coincidências podem acontecer.
Porém, na situação de Cara de Sapato a curiosidade é que a coincidência é também de outro participante que fez parte do grupo Camarote do reality show global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Enquete BBB23 – Guimê, Paula, Amanda e Bruno estão no paredão; vote em quem você quer que saia!
Em 2020, Boninho decidiu apostar em uma casa mesclada, dividida com anônimos e famosos. No BBB23 completa 04 edições em que a atração usa os grupos Camarote e Pipoca.
Sendo assim, muita gente não sabe, mas Cara de Sapato já foi casado com a atual esposa de Lucas Chumbo, que foi do grupo Camarote do BBB20. A loira, que diga de passagem é parecida com Amanda, a médica que o lutador vive grudado no programa, é advogada e chama-se Monise Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A moça é casada com o surfista Lucas Chumbo, que além do BBB20 também fez parte do elenco de No Limite em 2021. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira do Portal Em Off, Cara de Sapato foi casado durante poucos meses entre 2017 e 2018, onde eles oficializaram a união, após dois anos de namoro.
TÉRMINO AMIGÁVEL
Mesmo com o término da relação, Monise e Cara de Sapato ainda se seguem nas redes sociais, mostrando que o fim do casamento foi amigável, onde até mesmo as fotos deles juntos não foram excluídas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o fim do casamento, o esportista não assumiu oficialmente nenhum outro relacionamento. Cara de Sapato entrou solteiro no BBB23, mas já revelou que deixou um caso mal resolvido aqui fora.
Os fãs do BBB23 torcem para que eles se relacionem com Amanda, que inclusive está no Paredão do reality show global, que será definido nesta terça-feira (14), onde a loira disputa a preferência do público contra MC Guimê, Bruno e Paula.