Na noite desta terça-feira (31), aconteceu mais uma eliminação no BBB23.
Gabriel, Domitila e Cezar fizeram parte do segundo Paredão do BBB23, que foi definido nesta terça-feira (31). Em uma votação acirrada, o ex-casa de vidro foi eliminado com 53,03% dos votos, contra 46,09% da Miss Alemanha e 0,61% dos votos do enfermeiro.
Modelo e administrador, o paulista já ficou com Anitta e Luísa Sonza. Tem Grazi Massafera como símbolo sexual, e afirmou em entrevista ao Gshow que recebe muitas cantadas de homens, mas só fica com mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a produção do BBB23, Gabriel pontuou que nunca enviou nudes, mas confessou. “Se a Anitta pedir eu mando”, disparou o rapaz, que causou durante a Casa de Vidro.
SAIBA MAIS! BBB23 – Fred humilha Bruno em Jogo da Discórdia com tortada, tombaço e clima pegando fogo
Além do currículo amoroso, o rapaz causou polêmica na Casa de Vidro, após ser acusado de ser amigo de Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. Acontece, que a sua equipe de administradores das redes sociais foi acusada de fazer a limpa em seus perfis para não ter a sua imagem associada ao político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o modelo conseguiu conquistar parte da audiência e ao lado de Paula, foi o mais votado para entrar de fato na casa mais vigiada do Brasil. Antes disso, Gabriel ficou confinado em um shopping do Rio de Janeiro durante dois dias.
TRAJETÓRIA DE GABRIEL NO REALITY
Assim que entrou no BBB23, Gabriel afirmou que se espelhava em Felipe Prior do BBB20, onde mirou até em Arthur Aguiar, campeão da última edição como inspiração. Mas ao se envolver com Bruna Griphao, o rapaz teve o seu enredo definido no reality show global.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma semana de programa, Gabriel levou uma bronca ao vivo de Tadeu Schmidt por causa do seu relacionamento abusivo com a atriz. Os dois romperam após o aviso do apresentador do BBB23, onde em seguida ele se tornou alvo dos colegas de confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após várias polêmicas, onde a mais recente foi os discursos racistas e gordofóbicos que o ex-casa de vidro disparou contra Bruno Nogueira e também pelo relacionamento tóxico com Bruna Griphao foram determinantes para a eliminação do brother.
Gabriel é o segundo participante do BBB23 a ser eliminado, o primeiro homem da edição a deixar a casa mais vigiada do Brasil e o segundo integrante do grupo Pipoca a dar adeus ao prêmio milionário.
Na manhã desta quarta-feira (01), Gabriel estará no “Café com o Eliminado BBB”, no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga a partir das 10h35, para comentar sobre a sua trajetória no reality show global.