E agora? Como fica o BBB23 com elenco enxuto?
Na última quinta-feira (16), quando o BBB23 completou dois meses de exibição, um verdadeiro furacão passou na casa mais vigiada do Brasil. Acusados de assediar Dania Mendez, MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do reality show global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, essas não foram as únicas baixas precoces do BBB23, visto que Bruno Gaga decidiu desistir do reality. Desse modo, são três paredões a menos no jogo.
SAIBA MAIS! BBB23 – Após expulsão de MC Guimê, Lexa publica vídeo aos prantos: “É um pesadelo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a final do BBB23 está prevista para o dia 25 de abril, levar o reality ainda em mais de um mês constando com 10 participantes, a Globo precisa de uma manobra para conseguir cumprir o cronograma inicial, pois possui compromissos com os anunciantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, algumas soluções deverão ser colocadas em práticas e de acordo com o colunista Leo Dias do Metrópoles, algumas alternativas que Boninho poderia criar para não deixar a casa mais vigiada do Brasil em um verdadeiro marasmo, seria incluir alguma dinâmica.
Uma repescagem é o que mais anima o público e poderia salvar a edição. Fred Nicácio, Marília, Tina e Key Alves são vistos como possíveis participantes que ainda renderiam muito para o programa comandado por Tadeu Schmidt.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL ESTRATÉGIA VAI SALVAR O BBB23?
A chegada de novos participantes para o jogo é bastante remota, embora seja algo que Boninho e seu time tenham usado em temporadas anteriores. Gustavo e Larissa, por exemplo, entraram no BBB22 quase no meio da temporada, assim como Daniel Lenhardt e Ivy Moraes no BBB20.
O Big Boss utilizou a estratégia da Casa de Vidro, onde Paula e Gabriel Fop foram os escolhidos. Já o tão entusiasmado Paredão Falso também já foi ao ar na primeira semana do reality.
Boninho criou o Quarto Secreto, onde Fred Nicácio teve a chance de voltar para o jogo. Com o Paredão Falso tradicional, igual Arthur Aguiar teve no BBB22 e Carla Diaz no BBB21, a produção da atual edição conseguiria manter o programa em modo turbo e ainda teria mais uma semana de descanso.
Estratégias é o que não faltam para que a produção do reality show global possa adotar para reverter baixas no elenco e o TV Foco está de olho em tudo para deixar você caro leitor, sempre antenado sobre o seu programa favorito.