Fred expôs o que descobriu sobre Key fora do BBB23
Na Casa do Reencontro, após várias horas de ‘bico fechado’, Fred Nicácio decidiu reunir os ex-brothers e pediu a atenção de todos para falar sobre racismo religioso dentro da casa do BBB23.
O desabafo aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), na Casa do Reencontro, onde os ex-participantes do BBB23 estão confinados desde o dia anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB23 – Eliminado em votação acirrada contra Domitila, Fred desiste da repescagem: “Abalado”
O médico destacou que todos ali conseguem identificar o que é jogo e o que não é, que todo mundo erra, todo mundo acerta, que ninguém é perfeito e têm coisas que realmente vão ficar no jogo como “traição, mentira, enganação, faz parte do jogo. Isso são decepções que ficam no jogo”, frisou ele.
“Racismo mata, não é como decepção que não mata e ensina a viver. Racismo mata pessoas todos os dias. Me mata desde que eu nasci. Eu tenho um alvo nas minhas costas desde que eu nasci apenas por ser preto”, declara Fred Nicácio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem titubear, Nicácio foi direto para Cristian, Gustavo e Key Alves e expôs seus sentimentos sobre o que aconteceu na casa do BBB23, o que culminou na eliminação dos três em seus respectivos.
“Vocês nunca vão saber o que é ser seguido dentro de um supermercado. Vocês nunca vão saber o que é tomar uma dura de um policial sem ter feito nada. Vocês nunca vão saber o que é ter um olhar atravessado pra você por causa da sua cor. Vocês nunca vão saber o que que é ser diminuído porque as pessoas não acreditam que você é médico, porque você tem que ser o faxineiro”, disparou Fred.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do discurso de Nicácio, Cristian se desculpou com o médico. “Fred, o que eu tenho que te pedir nem é desculpas, é perdão”, disse o empresário que pontuou que reviu as suas falas e se arrependeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACEITOU O PEDIDO DE DESCULPAS?
Gustavo também pediu perdão ao ex-brother e se justificou. “Quero pedir perdão mesmo, de verdade, de coração, pelo que aconteceu lá dentro”, afirmou o agroboy.
“Te peço muitas desculpas mesmo, porque depois que a gente sai que a gente vê, que a gente põe o pé no chão e fala: ‘Cara, o que a gente fez foi erradíssimo’. Te peço perdão real de tudo que aconteceu”, também se desculpou Key Alves. Fred destacou que ainda está magoado e que referente a intolerância religiosa, eles irão responder na Justiça.
Porém, horas antes do discurso o integrante do grupo Camarote do BBB23 acabou falando com Tina sobre Key Alves, expondo uma situação da vida profissional da sister que participou do intercâmbio no La Casa de Los Famosos.
Fred revelou que algumas meninas do time de vôlei que Key Alves jogava procuraram ele e falaram que a atleta era uma pessoa “Detestável”, e que os patrocinadores pediram para desligar a sister do time.