Arthur Aguiar virou assunto no BBB23.
Na tarde desta sexta-feira (20), Arthur Aguiar virou assunto no BBB23, graças ao comentário ácido de Fred Nicácio. É que em um papo descontraído, cujo objetivo era dar apoio aos confinados, o médico acabou alfinetando o ex-marido de Maíra Cardi.
Fred aconselhou os brothers a viverem o BBB23 ao máximo já que nem sempre o campeão é, necessariamente, o mais lembrado da edição do reality show global. Dessa forma, ele deu como um exemplo negativo, o campeão do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB23 – Falsa? Bruno recebe biscoito da própria Aline no confessionário e detona quem fez na cara dela
“A Xepa é agora. Vamos viver isso com intensidade, com graça. Vamos levar isso com leveza. A realidade do povo brasileiro é arroz e feijão sem ovo. Arroz puro, carcaça de osso. Toda treta vai ter aquele cunho de gravidade, mas é divertido. O público quer ver entretenimento”, iniciou Fred, tentando animar os brothers que ficarão uma semana sem regalias.
Em seguida, o integrante do Camarote do BBB23 relembrou que muitos ex-participantes do reality show global costumam se dar bem após o fim da atração e que o sucesso ás vezes independe deles terem vencido a competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês sabem que há uma maioria que não ganhou, venceu. Grazi Massafera, Sabrina Sato, Gil do Vigor, Ana Clara Lima. E muita gente que ganhou, não venceu. Cadê o Arthur Aguiar? Ele ganhou no ano passado. Cadê ele? Como muitos. Isso aqui é um programa de televisão”, disparou Fred.
CONSELHEIRO?
Em seguida, ele continuou tentando animar os colegas de confinamento do BBB23 e pediu que não tentassem pegar tão pesado em atritos, para não ficarem com uma imagem negativa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O povo não quer ver agonia, sensações ruins. Quer ver risada, se emocionar com a nossa história. Ver a gente se curando, não se ferindo. Ninguém quer ver carnificina. A vida já é assim o tempo inteiro. Tem que liberar endorfina”, incentivou o participante do BBB23.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE