Fred e Marília vivem relação tóxica.
Com o jeito egocêntrico, Fred Nicácio mudou sua postura imediatamente assim que descobriu que agora sua disputa é direta com a maquiadora Marília. Assim que foram informados por Tadeu Schmidt sobre a dinâmica do ‘Quarto Secreto’ do BBB23, o médico mudou da ‘água para o vinho’ na noite de terça-feira (24).
Apesar de trocarem confidências, ele fez críticas à sua antiga parceira. Durante uma semana de confinamento, várias vezes o médico teve atitudes tentando diminuir a participante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Festa do BBB23: Traição de Gabriel explode e brother leva toco
Fred chegou a culpar a maquiadora pelo fato de eles terem sido os mais citados no primeiro Jogo da Discórdia, assim como o fato de perderem a Prova de Imunidade, Prova do Líder, Prova do Anjo e até mesmo o bate-volta, por causa das poucas habilidades da sister.
Acontece, que as atitudes controversas de Fred com Marília está repercutindo nas redes sociais. Tem quem ache as situações engraçadas, já outros olham como maldade e torcem para que ele seja eliminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que muita gente acredita que uma relação tóxica existe apenas entre um casal. Porém, existem familiares tóxicos e também amizades tóxicas e como Tadeu Schmidt disse no discurso de domingo (22), contra Gabriel Tavares e seu relacionamento abusivo com Bruna Griphao, a vítima é a última a perceber.
O que é o caso de Marília, que não vê como maldade as ‘patadas’ que leva de Nicácio. A equipe da maquiadora já criticou publicamente a postura do brother e classificou a relação entre os dois como tóxica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito se falou sobre relação tóxica durante a primeira semana do programa, mas esse tipo de relação não acontece apenas em um relacionamento amoroso. Ele (Fred) joga toda a culpa nela pelo fracasso nas provas, do voto que recebeu, das plaquinhas no jogo da discórdia, como se ele fosse perfeito e isento de julgamentos”, publicou a equipe dela no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIDO SE MANIFESTOU
Leo Oliveira, marido e administrador das redes sociais de Marília, conta que segurou o comunicado por um tempo, mas que já tinha notado essas atitudes.
“Marília entrou no programa confiante, mas nessa primeira semana as coisas não deram certo. Ele falou sobre o corpo dela, disse que a dupla tomou mais placas por conta dela. Mas ela não se tocou, não levou para a maldade porque é muito empática. Ele podou tanto Marília, que parece que ela é uma planta”, reclamou o marido da integrante do grupo Pipoca do BBB23.
As justificativas de Leo têm fundamento. Para a psicóloga Maria Rafart, consultada pelo jornal Extra, afirmou que a obrigação de jogar em dupla rende dramas e conflitos. No caso deles, acabou criando um ciclo tóxico.
“Marília se sentiu intimidada com a presença tão grande de Fred e se apagou. Ele, extremamente autocentrado, não aceita críticas, e quando a dupla é rejeitada por qualquer motivo, culpa Marília, que ele ofusca e intimida. Podemos dizer que é um ciclo tóxico”, pontuou a psicóloga.
“Marília tem um dia apenas para romper este ciclo. Sua incapacidade de lutar contra um parceiro egocêntrico pode custar a participação no programa”, analisou Maria Rafart.
Justamente por estar ‘apagada’ no jogo, por não conseguir se impor, Marília tem grandes chances de deixar o BBB23 na noite desta quinta-feira (26), sem conseguir deixar uma marca registrada na casa mais vigiada do Brasil.