No BBB23, o participante Fred Nicácio é vítima de grave acusação de brother e Key faz ameaça de desistir
E esse BBB23 ainda está dando muito o que falar, e o assunto da vez, que agora está movimentando a web, foi a situação em que Fred Nicácio foi vítima de grave acusação de brother, e Key ameaça desistir, gerando revolta no Brasil inteiro.
Acontece que o brother, Fred Nicácio, foi vítima de uma gravíssima acusação de Key Alves, Gustavo e Cristian, que causou comoção nas redes sociais e movimentou bastante os internautas que ficaram bem revoltados com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi no início da tarde desta segunda-feira (20), enquanto Key Alves, Gustavo e Cristian estavam conversando na área externa da casa e dispararam comentários contra o colega de confinamento, Fred Nicácio, que foram considerados como intolerância religiosa pela web.
Mais detalhes das falas do Brothers
O fato ocorreu quando Cristian, chegou para os colegas do BBB23, Key Alves e Gustavo, e disse ter visto Fred Nicácio, em frente à cama do casal, insinuando que o médico, estava fazendo algo espiritual contra os rivais, por o brother ser de religião de matriz africana, quando disse:
“Vocês não viram? Eu acordei e ele estava parado na frente da cama de vocês. Eu não sei [o que ele fez]. Eu estou cagado de medo. Ele estava parado, fazendo uns negócios com os negócios dele. Eu comecei a ficar mal, ai eu rezei, também”, iniciou Cristian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De imediato, Key disparou: “Nem fudend*, nem fudend*. Pode parar com essa porr*. Eu falei para você, eu não estou louca. Eu vou apertar o botão. Eu não fico aqui se essa porr* estiver acontecendo”, disse a jogadora de vôlei.
Gustavo relatou ter visto algo semelhante com o relatado por Cristian, e disparou: “Eu estava rezando por isso, porque eu estava vendo isso”, completou o participante do BBB23.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A internet logo caiu em cima, considerando as falas dos participantes, carregadas de preconceitos e esteriótipos, e disseram: “Isso está passando dos limites”, disse uma internauta. “Queremos esses três na prisão”, comentou outra.”Quanta ignorância, meu Deus”, ressaltou outra pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE