O BBB23 teve uma quinta de milhões.
No programa desta quinta-feira (26), aconteceu várias atividades no BBB23. Marília foi eliminada, Fred Nicácio voltou para o jogo, os vetos da Prova do Líder causaram climão e Cara de Sapato conseguiu conquistar a liderança e ainda ganhou um carro 0km.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duplas finalistas da Prova do Líder foram Amanda e Cara de Sapato, contra Key Alves e Gustavo. “Parabéns, Amanda e Sapato”, disse Tadeu que pediu atenção dos dois.
SAIBA MAIS! Festa do BBB23: Traição de Gabriel explode e brother leva toco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles venceram juntos a prova, mas só tem vaga para um na Liderança e um só carro”, contou o apresentador do BBB23. Os dois tiveram que sortear a chave certa para o carro. Amanda tentou duas vezes, o carro não ligou. Na segunda vez de Cara de Sapato, ele ligou o carro.
O integrante do grupo Camarote do BBB23 comemorou muito ao ganhar o carro e a liderança. Já Amanda ganhou imunidade. Na hora de definir os participantes que ficariam no VIP e na Xepa, o lutador teve dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, ficou no grupo VIP: Cara de Sapato, Amanda, Bruno, Aline Wirley, Fred, MC Guimê, Larissa e Paula. Já o grupo da Xepa foi composto por: Bruna Griphao, Domitila Barros, Fred Nicácio, Marvvila, Key Alves, Gabriel Santana, Gabriel, Tina, Cristian, Cezar, Gustavo, Ricardo e Sarah Aline.
Enquanto isso, Fred Nicácio voltou para o jogo prometendo colocar ‘fogo no parquinho’. Ele teve uma rápida conversa com alguns aliados e detonou Gabriel no BBB23.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DINÂMICA DA SEMANA
- Cinco participantes foram vetados da Prova do Líder, que consagrou Cara de Sapato: Domitila, Cezar, Gabriel Santana, Cristian e Gabriel;
- As Líderes Bruna Griphao e Larissa puderam vetar duas pessoas cada e Fred Nicácio, que voltou do Quarto Secreto, barrou mais um;
- Na sexta-feira (27), acontece o Poder Curinga, que dará direito a um veto no paredão;
- No sábado (28), acontece a Prova do Anjo;
- Já no domingo (29), terá a formação do segundo paredão. O contragolpe será do indicado pelo Líder e os dois mais votados pela casa vão para o paredão, podendo um deles ser salvo pelo Curinga;