Fred Nicácio despachou suas malas para o terreiro.
Eliminado do BBB23, Fred Nicácio revelou nesta sexta-feira (03) em entrevista ao BBB Tá On do Globoplay, que no dia de sua eliminação, Key Alves entregou um pacote que era para ele levar para Gustavo.
Porém, o médico acabou expondo que não conseguiu entregar o presente para o caubói, pois precisou levar as suas malas para uma limpeza espiritual em um terreiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB23 – Fred Desimpedidos vence a Prova do Líder; veja quem ficou na Xepa
O ex-apresentador da Netflix, não quis expor o que tinha exatamente no pacote. “A bicha não colocou escondido na minha mala? Achei dentro do hotel ontem. Tem uma sacola de pano escrito com lápis de olho: ‘Te amo'”, revelou o ex-BBB23.
Os apresentadores ficaram curiosos sobre o que teria no tal pacote. “Tem muito perfume dela”, confessou o médico, que ainda revelou que a atleta costuma deixar o frasco dentro da geladeira para aumentar a fixação da fragrância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Nicácio causou polêmica ao justificar o motivo de não ter entregue o presente para Gustavo. “Na verdade, todas as minhas malas foram para o terreiro. Para fazer aquela limpeza“, disparou.
DECEPÇÃO
Na mesma entrevista, Fred Nicácio soltou o verbo contra a jogadora de vôlei. “Key Alves… venenosa, erva venenosa. É pior do que cobra cascavel, seu veneno é cruel”, disse o ex-integrante do grupo Camarote do BBB23, quando foi questionado sobre qual música ele daria para definir a musa do OnlyFans.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de descobrir que a sister do BBB23 falava mal dele pelas costas, Fred Nicácio ficou extremamente magoado com a polêmica envolvendo Key, Gustavo e Cristian sobre intolerância religiosa.
“Isso é muito sério. Machuca muito. Mata pessoas do Brasil inteiro, destrói fé, aniquila pessoas. É muito grave. Eu jamais poderia imaginar que isso estava acontecendo por trás desse cenário. É muito sério associar religiões de matriz africana a maldade, perversidade, desejos ruins”, desabafou Fred Nicácio.