Fred cravou o resultado do paredão
Na área externa da casa, Fred Desimpedidos e Larissa estavam conversando sobre uma visão geral do paredão surpresa do BBB23, formato na última quinta-feira. Enquanto andavam, os dois tentaram pensar nos motivos que poderiam eliminar cada um dos emparedados.
Para relembrar, Domitila, Fred Nicácio e Gustavo disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Larissa comentou que não gostou das atitudes de Domitila, indicada ao Paredão pelos votos da casa. “Nosso grupo pensou nela, e o grupo dela não pensou. Se fazer de vítima é f*da. Todo mundo que eu confio tem uma visão dela, então a gente fica meio na dúvida. Nem sei quem eu quero que saia”, explicou a profissional de Educação Física.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Fred, tentou analisar os cenários de cada brother que está na berlinda. “Pensando nos cenários: se o Fredão voltar, ele tem mais chances de votar em outras pessoas antes de nós. Mas é uma pessoa que a gente perde de ataque, de argumentação, Jogo da Discórdia”, começou ele.
“E eu não queria estar errada no que eu tô sentindo. A Domitila tinha que sair, ou o Cowboy fez alguma coisa muito séria”, disse Larissa. “Sabe um bagulho que eu tava lembrando? Não sei se será determinante nesse paredão. O bagulho da questão religiosa que o Cowboy tava falando. Estão os dois (no Paredão). Caso o Cowboy tenha falado alguma coisa de religião, pode pegar mal pro Cowboy, porque é justamente com o Fred.”, cravou Fred Desimpedidos.
“Caso o Cowboy tivesse trazido uma fala problemática, não acho que o Tadeu teria perguntado pra ele o que ele traz nas orações”, analisou Fred. “Ele não ia falar coisa ruim, ele ia falar coisa boa. Acho que eles não correriam esse risco”, respondeu a professora de Ed. Física.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE