Gabriel resolveu apelar para reverter o cancelamento no BBB23.
O ex-casa de vidro que se mostrou arrependido por suas atitudes e comportamentos agressivos com Bruna Griphao após o alerta de Tadeu Schmidt, acabou colocando novamente sua reputação em jogo com o público. É que Gabriel não está convencendo o telespectador com o seu discurso e nem mais os próprios aliados do BBB23.
Apesar de todas as tentativas de tentar ‘limpar a sua imagem’, o modelo não sabe mais para onde ir, tentando reverter a situação no BBB23. Quando estava confinado na Casa de Vidro, o ex-ficante de Anitta havia dito que se inspirava em Felipe Prior do BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB23 – Jogo da discórdia tem Juliette, bate-boca, palavrão e Gabriel debochando de maquiagem de Marília
Porém, em apenas uma semana confinado na casa mais vigiada do Brasil, o rapaz parece que já mudou de opinião e segue tentando ‘calcular a rota’. No início da noite desta terça-feira (24), Gabriel citou Arthur Aguiar e até Karol Conká como exemplos de ex-BBBs que conseguiram superar as polêmicas.
“Ela [Karol] também teve uma segunda chance. Teve outras oportunidades. Fez um bagulho na Globo e contou sobre isso”, justificou o modelo, que por receber a informação externa, já imagina que está ‘cancelado’ por seu namoro tóxico com Bruna Griphao.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA CHANCE?
Gabriel acredita que terá uma segunda chance, assim como Conká e Arthur Aguiar. O ex-casa de vidro citou o campeão do BBB22, no qual ele viu como um “Exemplo”, por ter entrado no reality cancelado e ter conseguindo reverter a situação, mostrando através do jogo que ele não era “uma pessoa ruim”.
Os discursos de Gabriel são vistos pelo público como atos de desespero e qualquer coisa que o jovem venha a falar, os internautas acabam repercutindo negativamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE