Participante da Casa de Vidro, o modelo Gabriel Tavares foi detonado na web.
Após surgir informações de que Gabriel Tavares seguia a família Bolsonaro no Instagram, equipe do brother é acusada de fazer a limpa no perfil do participante da Casa de Vidro do BBB23 na manhã desta terça-feira (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio aos burburinhos, Gabriel foi cancelado na web por ser apontado como suposto eleitor de Jair Bolsonaro. De acordo com uma publicação, parece que o galã que ganhou fama depois de viralizar no TikTok com a cantora Luísa Sonza e com a influenciadora Gabi Lopes, tem um passado que precisou ser “escondido”.
Porém, Renan Bolsonaro, o filho mais novo do ex-presidente, continua seguindo Gabriel nas redes sociais. Além disso, várias páginas que apoiam Jair Bolsonaro também seguem as redes sociais do participante da Casa de Vidro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contradizendo as informações expostas, Gabriel chegou a afirmar na tarde desta terça-feira (10), que votou no atual Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. O administrador chegou a fazer o gesto de apoio ao Chefe do Executivo. “É Treze”.
Os quatro participantes Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel foram confinados na Casa de Vidro na manhã desta terça-feira (10) em um shopping localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCANCAROU A RELAÇÃO
Com o local liberado para o público, os fãs do BBB23 questionaram o modelo sobre a sua ligação com Renan Bolsonaro e Gabriel garantiu não ter nenhuma proximidade com o filho mais novo de Jair Bolsonaro.
“Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo”, disparou Gabriel. “Se eu fosse amigo dele, eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Ele vai ficar p*to. Melhor nem falar aqui”, respondeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reforçando que não tem proximidade com a família Bolsonaro, a equipe de administradores das redes sociais do rapaz também fizeram questão de confirmar as declarações de Gabriel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE