Internautas pediram a expulsam de Larissa do BBB23.
Segundo eliminado do BBB23, Gabriel Tavares se revoltou com a não expulsão de Larissa Santos no último domingo (19), pois assim como alguns internautas, o modelo era a favor da punição da professora de Educação Física.
Na manhã do último domingo (19) durante o pós-festa do BBB23, Larissa se estressou quando Fred Desimpedidos jogou creme hidratante no rosto dela. A sister se descontrolou, deu um tapa no seu affair e ainda empurrou Marvvila, o que não foi bem visto pelos internautas que exigiram a expulsão da morena do reality show global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Por onde andam? Filha e neto de Helô e Stenio não foram nem citados na trama; entenda
Tadeu Schmidt brincou que daria um recado para a “quinta série” durante o programa ao vivo da formação do Paredão do BBB23.
“Vou direto ao assunto: precisamos falar do ‘after dos crias’. A farra é ótima, mas essas brincadeiras com muito contato, sobretudo depois de uma festa, quando todo mundo está muito animado, tem tudo para dar errado”, alertou o apresentador do BBB23.
“É correria, perseguição, passa comida na cara, creme de barba, hidratante, muita mão passando para cima e para baixo… E uma reação de quem não gostou da brincadeira. Está faltando isso aqui para alguém acertar o outro de um jeito que seja considerado agressão”, completou Tadeu Schmidt.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel, que não foi expulso do reality, mas recebeu um esporro de Tadeu na primeira semana do programa por causa do seu relacionamento abusivo com Bruna Griphao, resolveu desabafar sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONOU A GLOBO
Em publicação em seu perfil oficial do Instagram, que já tem mais de 700 mil seguidores, o ex-casa de vidro não gostou da análise feita pela produção do BBB23. É que a direção optou por não interferir no jogo e avisou que o tapa de Larissa não atingiu Fred.
A não atitude foi o suficiente para Gabriel reclamar do posicionamento da Globo e do discurso ameno de Tadeu Schmidt, no qual ele jogou que a emissora estava “passando pano” para Larissa.
“Vocês viram que agora pode haver agressão? Tá liberado tudo, porrada. É f*da, eu falei. dois pesos e duas medidas. O Tadeu Schmidt deu um recado, não citou nomes, também não vou citar, mas o recado dele não dava pra saber se ele tava julgando, criticando, elogiando, né? Mais uma vez, tendencioso, no mínimo”, disparou Gabriel.