Gustavo ficou revoltado com sujeira no banheiro do BBB23.
Em apenas duas semanas do BBB23, já deu para perceber que alguns confinados são bem ‘porquinhos’. A casa mais vigiada do Brasil vive suja e desorganizada. Cara de Sapato é um dos confinados que mais se estressam e nesta sexta-feira (27), foi a vez de Gustavo.
O agroboy ficou furioso e reclamou com Bruno e Ricardo sobre a falta de organização no banheiro do BBB23. O ficante de Key Alves teve que limpar o local antes de usar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB23 – Fred promete ‘fogo no parquinho’ e Cara de Sapato é o novo líder; veja quem ficou na xepa
“Dobra o papel, velho. O povo limpa e deixa a bosta virada pra cima. Ah, vai se foder”, disparou o fazendeiro, ao criticar os brothers, que após usarem o banheiro, acabam jogando o papel higiênico na lixeira de forma nojenta, com a sujeira para cima.
Ele também detonou os brothers que não arrumam suas camas, deixam a cozinha desorganizada e os outros cômodos bagunçados. Assim como Cara de Sapato, que fica furioso com a falta de higiene dos colegas de confinamento, Gustavo resolveu ‘soltar o verbo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha essa porra aí, roupa pendurada pra todo canto. Eu tirei hoje cedo esse lixo. Ontem fui tirar o lixo e tinha papel jogado no chão. Ah, vai tomar no cu. Vou falar pra você, é o mínimo, educação e higiene. Básico do básico”, disparou Gustavo.
BIG FONE VAI TOCAR
O Big Boss já prepara um Big Fone especial. Mesmo com o jogo bastante movimentado, o fogo no parquinho pode estar bem próximo de começar de vez, de acordo com informações do jornalista Fernando Melo, do Área Vip.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boninho pretende utilizar o Big Fone na segunda semana de fevereiro, início do próximo mês. Ainda segundo o jornalista, quem atender irá direto para o Paredão, sem direito a prova bate-volta.
Apesar da casa já estar dividida após a liderança do Cara de Sapato e o retorno de Fred Nicácio, as estratégias podem mudar a qualquer momento com o Big Fone tocando por duas vezes, dando um certo poder a quem atender: Indicar mais um confinado para a temida berlinda.