Gustavo falou o que pensa sobre o próprio grupo
Na academia do BBB23, os brothers pararam para conversar sobre o jogo. Os participantes do Quarto Fundo do Mar, Gustavo e Key, estavam bolando estratégias de jogo e uma possível liderança para eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo e Key Alves começam a falar sobre as escolhas do grupo para a divisão da casa entre VIP e Xepa. O cowboy começa a citar algumas pessoas da Xepa que não vem ajudando nas atividades.
“Tem que por [na Xepa] quem vai ajudar. A Sarah dorme… ela fez feijão um dia. Agora ela só dorme, não lava a louça, não ajuda na cozinha. A Marvvila só dorme e come. Ontem as duas dormiram até na hora do almoço, comeram levantaram e não ajudaram a lavar a louça”, diz Gustavo.
Gustavo segue falando sobre a desorganização de alguns participantes lá dentro, principalmente na parte da cozinha. “Tem que se organizar. Não é porque tá aqui, em termos, ‘curtindo’ que tem que largar lá”, dispara o cowboy. “Esse é o básico. Se faz aqui, faz lá fora”, ressalta Key Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tina opina sobre participante: “É como se ele não estivesse na casa”
A academia do BBB23 é sempre um local de conversa sobre estratégias de jogo. Tina e Mc Guimê resolveram bolar planos e pautar possíveis nomes em que o cantor votaria para colocar diretamente no Paredão.
O marido de Lexa diz que uma de suas opções é o ator Gabriel Santana. “Por isso, eu quero ser Líder. Se for jogar pelo voto da casa, esse aqui não vai ser votado nem a pau”, afirma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
“Ele é muito jogador. Ele tá tão p*** com os dois quartos. No quarto dele, porque ninguém colocou ele no pódio, e no nosso quarto, porque colocaram ele como bomba. É como se ele não estivesse na casa, mas ainda é útil no outro quarto”, comenta Tina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE