doença íntima

BBB23 – Após incômodo no pên*s do Cara de Sapato, médica revela sintomas de doença íntima

Cara de sapato no BBB23 - Foto Reprodução1

Cara de sapato no BBB23 - Foto Reprodução1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após relatar incomodo em seu pênis, médica revela sintomas de doença íntima ao Cara de Sapato, no BBB 23

Esse BBB23 ainda está dando muito o que falar, e o assunto da vez, que ganhou a web, foi o assunto que surgiu após incômodo no pên*s do Cara de Sapato, e médica revelou sintomas de doença íntima no lutador.

Acontece que no último domingo (26), o Brother Cara de Sapato, chamou a atenção da web a após revelar estar sentindo um forte incômodo no pênis, em conversa com sua principal aliada no jogo, Amanda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A conversa surgiu após Cara de Sapato entrar no Confessionário do BBB23 e passar muito tempo por lá, ao sair, ele foi explicar a sua aliada, Amanda, o porquê se ausentou e questionou a Brother, dizendo: “Como é o nome daquele negócio que você disse que teve?”, iniciou dizendo Cara de Sapato.

Amanda logo respondeu: “O quê? Que o meu professor achou que era estresse?”, disse a médica. Sapato questionou novamente: “Ele achou que era estresse?”, disse o lutador. Amanda perguntou ao lutador: “Está com corrimento?”, questionou Amanda.

Cara de Sapato respondeu: “Não, só vermelho e irritado. Eu nunca tive essa porr*”, disse o lutador, que ainda levantou a hipotese de ser candidíase, uma doença comum, que afeta milhares de pessoas todos os anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Especialistas deram mais detalhes

Coincidentemente, recentemente saiu uma entrevista na “Vogue” com a ginecologista Viviane Monteiro, que deu mais detalhes sobre a infecção, quando falou: “Existem as chamadas ‘doenças do verão’, patologias que estão associadas ao desequilíbrio da microbiota da flora, e a candidíase é a mais comum dela”, falou a profissional.

A médica ginecologista, Maria de Fátima Barros, de São Luís, Maranhão, tirou algumas dúvidas sobre a inflamação e disse: “Às vezes até um estresse ou uma preocupação emocional, como um trauma, uma perda recente ou até trabalho intensivo, pode ser um gatilho. Não é uma doença sexualmente transmissível, e essa não indicação acontece por conta dos sintomas e do tratamento local”, disse a profissional.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile