Na noite desta terça-feira (07) aconteceu mais uma eliminação no BBB23.
Tadeu Schmidt abriu a edição do BBB23 nesta terça-feira (07) com uma verdadeira bomba. Antes de falar com os confinados, o apresentador deu um spoiler sobre a volta do ‘Quarto Branco’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já utilizou de outras dinâmicas, como a do ‘Quarto Secreto’, que nada mais é do que a adaptação do Paredão falso, Boninho também já usou o artifício da Casa de Vidro, antes mesmo do BBB23 começar de forma oficial.
SAIBA MAIS! BBB23 – Jogo da Discórdia tem Tadeu pistola, dedo na cara, surto e quase acaba em agressão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a volta do ‘Quarto Branco’ voltará no BBB23. A dinâmica não era realizada há três anos e já foi apontada até mesmo como tortura psicológica.
“Eu não estou mais aguentando guardar essa informação. Chega! Preciso dividir isso e é agora. Amanhã ele vai voltar. Eu estou falando dele, o quarto branco. Dá arrepio só de pensar. Mais detalhes eu conto daqui a pouco”, explicou Tadeu Schmidt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pontapé inicial do ‘Quarto branco’ ocorrerá na manhã de quarta-feira (08), em que os participantes do BBB23 vão encontrar uma surpresa no jardim. Um botão estará exposto no meio do gramado e quem apertá-lo será enviado para o aposento. O jogador ainda terá de escolher um rival para enfrentá-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amanhã não vai ter o tradicional toque de acordar. Exatamente às 10h, a gente vai liberar a área externa da casa. Lá fora, no gramado, vai ter um botão misterioso. Quem apertar primeiro vai para o quarto branco e indica alguém para ir junto”, revelou Tadeu Schmidt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela primeira vez, a dinâmica vai trazer um prêmio para incentivar os confinados irem até o final. “Duas pessoas vão participar de um duelo de longa duração. Ao perdedor, o paredão direto, sem Bate e Volta. Ao vencedor, a imunidade e um carro como prêmio”, destacou o apresentador do BBB23.
ELIMINADA
Na noite desta terça-feira (07), Key Alves foi eliminada com 56,76% dos votos. Já Sarah Aline ficou com 41,92% dos votos e por fim, Domitila com 1,32% da preferência do público.
“Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 13. Vou fazer uma pergunta difícil de responder: o que é certo e errado no BBB? A impressão que se tem é: certo é o que eu faço, errado é o que o outro faz (…) A gente ouve coisas do tipo ‘fulano é isso’. Está falando do outro, mas é como se fosse apontando o dedo para o espelho. É uma característica universal”, iniciou Tadeu.
“Mas, em um ponto temos um consenso: esses grupos são uma droga e vocês estão viciados. A questão é que são esses grupos formados no início? Essa droga dá uma sensação de segurança”, alfinetou o apresentador do BBB23.
“Seja como for, temos um Paredão exclusivamente de um grupo. Estar ao lado das aliadas é a pior parte das emparedadas. As três lutaram desde cedo pela vida. Todas assumiram seus riscos, suas atitudes a colocaram a um passo da Eliminação. Qual das três estava certa ou errada?”, questionou ele.
“Você provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado. Quem sai hoje é você, Key”, anunciou Tadeu Schmidt. A eliminação da jogadora de vôlei foi acirrada com Sarah Aline.
Isso porque a sister conseguiu reverter um pouco da rejeição nos últimos dias, visto que anteriormente Key Alves estava sendo odiada por falar mal dos aliados pelas costas e pela declaração de intolerância religiosa contra Fred Nicácio.