Key Alves foi eliminada do BBB23.
Em votação acirrada contra Sarah Aline, Key Alves levou a pior e foi eliminada do BBB23 na noite da última terça-feira (07). Vivian Amorim e Patrícia Ramos entrevistaram a jogadora de vôlei no Bate Papo com o Eliminado no Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Key Alves ficou envergonhada ao confessar ter feito sexo com Gustavo no reality. A atleta acabou confessando a posição sexual que fez com o agroboy e depois se sentiu envergonhada.
SAIBA MAIS! BBB23 – Jogo da Discórdia tem Tadeu pistola, dedo na cara, surto e quase acaba em agressão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi de lado. Meu pai deve ter ficado louco. A gente estava com muito medo“, revelou ela sem papas na língua. Key ainda assumiu que deseja engatar um relacionamento sério com Gustavo e até mesmo se casar com o caubói.
“Eu quero, é meu sonho casar, ter uma pessoa que fique comigo. Eu tenho certeza que vai acontecer um casamento babadeiro, eu quero aqui no Rio [de Janeiro]. O Boninho tem que ser padrinho”, pediu a última eliminada do BBB23.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava sentindo que ia sair. A Sarah [Aline] eu tenho certeza que pode estar na final, a Domitila [Barros] por ter voltado de vários paredões… Então eu senti que seria a minha eliminação. Eu posso ter errado, sim, mas eu sou nova, quero aprender”, afirmou Key.
Analisando conversas que teve na casa com Cristian e Gustavo sobre a intolerância religiosa contra Fred Nicácio, Key acabou confessando que sabia que o recado de Tadeu era para eles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente foi muito infeliz ali, e eu senti isso logo depois. Eu peguei o Cowboy e falei: ‘A gente errou muito ali’. […] Eu quero muito aprender sobre tudo isso, ter mais informações, porque foi um erro que eu senti na hora. Eu sabia que quando eu aceitei o convite do Big Broter eu poderia errar de alguma forma”, desabafou a ex-BBB23, que ainda pediu desculpas para Nicácio.
RIVALIDADE NO JOGO
Patrícia Ramos perguntou a ex-sister sobre os possíveis generais do programa, principalmente a rivalidade que teve com MC Guimê, Larissa Santos e Bruna Griphao no BBB23.
“Tem, eu acho. Pra mim continua sendo o Guimê e depois dessa semana o que aconteceu, Fredinho entregou coisas que a gente ficou sem acreditar e que foi choque lá, então ele também pode ser um deles”, disparou Key Alves.
Perguntada por Vivian Amorim se acha que o cenário do Paredão seria diferente caso estivesse emparedada com o marido de Lexa, a atleta respondeu. “Pelo que eu estava acreditando no jogo, sim”, afirmou ela.
“E eu e ele pegamos de sermos adversários no jogo desde o começo. Ele estava com uma sorte há duas, três semanas que era bizarra”, destacou a ex-integrante do grupo Camarote do BBB23.
Key Alves também comentou sobre os comentários ácidos que teceu contra Bruna e Larissa, onde a maioria deles, motivados por ciúmes de Gustavo, seu affair no casa.
Além de dizer que pedirá desculpas à professora de Educação Física fora do reality, ela justificou sobre o motivo de não ter se conectado com as sisters. “Acho que foi o santo que não bateu, nem o meu e nem o delas”, disse Key Alves.
A última eliminada do BBB23 participará do Café com o Eliminado no programa Mais Você de Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (08), onde também falará sobre a sua trajetória no reality.