Larissa foi a última eliminada do BBB23.
Na noite da última terça-feira (14), aconteceu mais uma eliminação do BBB23. Larissa Santos não resistiu ao seu primeiro Paredão e foi eliminada com 66,75%, seguida de Ricardo com 29,22% da preferência do público, Domitila com 3,27% dos votos e por último na zona de risco, Cezar com 0,76% dos votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sister que chegou a ser uma das favoritas do BBB23 no início do jogo viu a sua popularidade despencar. “A pessoa que sai hoje teve seu momento de destaque… ela chegou a ser aplaudida. Mas, o BBB é dinâmico, as coisas mudam a cada momento. Se você quer chutar o balde, chuta logo. Pega mal se ficar se escondendo”, criticou o apresentador do BBB23.
SAIBA MAIS! BBB23 – Com discurso chocante de Tadeu, Larissa é eliminada com 66,75% dos votos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela fala mesmo, talvez não saiba ouvir. Defende aquilo que acredita, mas tudo depende do momento… A verdade é que, por mais que se jogue em grupo, quem vai para o Paredão é o indivíduo”, pontuou Schmidt.
Já durante o Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta (15), a professora de Educação Física falou sobre a sua trajetória no reality show global para Patrícia Ramos e Vivian Amorim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que eu saí no momento que eu estava mais tranquila. Eu estava com muito medo de ir para o paredão, mas, dessa vez, eu falei que não precisavam combinar voto. Eu me joguei nas festas, fui líder, fui anjo. Eu estou muito orgulhosa. Eu fico me perguntando o que aconteceu, mas, no geral, estou muito orgulhosa”, avaliou a ex-BBB23.
“Eu estava sentindo que ia sair, eu acordei e fui para o pátio, chorei. Eu já imaginei que eu ia sair. As pessoas que estavam no paredão erraram, mas eu também errei. Eu não tinha tanto essa confiança [de que ia ficar]”, afirmou Larissa, sobre o pressentimento que deixaria o BBB23.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CULPOU O FRED POR SUA ELIMINAÇÃO?
Durante a entrevista, Larissa também falou sobre o seu envolvimento com Fred Desimpedidos no BBB23. Ela afirmou que foi importante a parceria que teve com o jornalista e ao mesmo tempo acabou entregando que o romance pode ter atrapalhado o seu jogo.
“Eu acho que foi muito importante ter uma pessoa lá dentro. Eu me aproximei do Fred desde o começo, antes de a gente ficar. A gente pensava parecido. Eu tenho ansiedade, talvez se eu não tivesse esse apoio emocional dele, teria piorado, foi algo que me fortaleceu no jogo”, refletiu Larissa.
“Eu falei: ‘Casal no BBB, nas últimas edições, só atrapalhou‘. Eu imaginei que a gente poderia agir mais pela emoção, eu não queria pegar a visão dele de jogo, mas eu acho que pode influenciar, assim como uma amizade”, disparou a última eliminada do BBB23.
“Talvez pode ter sido meu erro. Lá dentro a gente se apoia muito no emocional, às vezes deixa a emoção falar mais alto que a razão. O Fred acabou levando muito [essa questão dos ataques], e acabou que eu me posicionei muito [para defendê-lo], mas se fosse com a Bruna [Griphao] seria mesma coisa. Eu tomo muito as dores das pessoas que eu amo”, justificou Larissa.