Na noite desta quinta-feira (19) aconteceu a primeira Prova do Líder do BBB23.
Mas antes da vitória de Larissa e Bruna como líderes do BBB23, Tadeu Schmidt anunciou que o jogo terá um novo elemento: o Poder Curinga. Com a nova dinâmica, o reality show global contará com um “card do poder”, que dará vantagem para um jogador a cada semana.
O Poder Curinga começará nesta sexta-feira (20), dentro do Confessionário na hora do Raio-X que normalmente acontece pela manhã. Quem der o maior lance, ficará com o poder. Caso tenha empate nos lances, vence quem fez o primeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB23 – Falsa? Bruno recebe biscoito da própria Aline no confessionário e detona quem fez na cara dela
Ainda na sexta-feira (20), terá mais uma festa no BBB23 e no sábado (21), a primeira Prova do Anjo. No domingo (22), terá a formação do primeiro Paredão da edição.
Começará com a dupla de Anjos imunizando uma dupla da casa. Depois, Larissa e Bruna vão indicar uma dupla e a casa vota em seguida. Logo depois acontece o Contragolpe da dupla mais votada pela casa. Já a Prova Bate-Volta será com a dupla mais votada pela casa e a dupla escolhida pelo Contragolpe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira (24), acontecerá a definição da dupla escolhida pelo público que irá para o ‘Quarto Secreto’. No mesmo dia será aberta uma nova berlinda, onde o mais votado sairá de fato e o outro voltará para o jogo do BBB23 na quinta-feira (26).
Após explicar como será a primeira Eliminação do BBB23, Tadeu continuou. “Tem mais um recado importante: cada um da dupla que vencer a prova do líder vai ganhar o poder de vetar duas pessoas da próxima Prova do Líder. E o jogador que voltar do Quarto Secreto estará imune e também vai vetar mais um da Prova do Líder”, explicou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROVA DO LÍDER
As duplas Tina e MC Guimê e Marvvila e Cristian ficaram de fora da primeira Prova do Líder, que em três rodadas definiram os finalistas, consagrando Larissa e Bruna Griphao como as primeiras líderes do BBB23.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a missão, elas também tiveram que definir os confinados que estariam no VIP e na Xepa. Essa dinâmica sempre causa desconforto nos participantes, deixando a rivalidade aflorar no jogo.
Duplas na Xepa: Marília e Fred Nicácio, Gustavo e Key Alves, Cezar e Domitila Barros, Bruno e Aline Wirley, Sarah Aline e Gabriel Santana.
Duplas no VIP: Ricardo e Fred, Tina e MC Guimê, Amanda e Antônio “Cara de Sapato”, Gabriel e Paula.