Lexa foi cobrada por comportamento de MC Guimê no BBB23.
Na noite da última segunda-feira (23), aconteceu o segundo Jogo da Discórdia do BBB23, que foi considerado o mais longo da história do reality show global. MC Guimê, marido da cantora Lexa e Gabriel, ex-casa de vidro foram os principais alvos dos confinados.
Porém, o cantor conseguiu muitas “bombas” dos colegas de confinamento, após comemorar o retorno de Gabriel na prova bate-volta, que foi considerado pelas internautas como um desrespeito à Bruna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB23 – Jogo da discórdia tem Juliette, bate-boca, palavrão e Gabriel debochando de maquiagem de Marília
Para quem não lembra, Tadeu Schmidt entrou ao vivo no domingo (22), para falar sobre o comportamento de Gabriel com Bruna no BBB23. O rapaz rapidamente mudou algumas atitudes, entre elas o fim do romance com a atriz, considerado tóxico por muitos.
Sendo o mais votado pela casa ao lado de sua parceira, Paula, os dois conseguiram escapar do paredão ao vencerem Fred Nicácio e Marília na prova bate-volta, o que deixou MC Guimê feliz, pois no contexto atual, todos acreditariam que se ele fosse para a berlinda, seria eliminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FUNKEIRA FOI PRESSIONADA NA WEB
Sendo assim, os usuários do Twitter passaram a pressionar Lexa para que ela pudesse se manifestar sobre a ‘passada de pano’ de MC Guimê em Gabriel.
“Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu nunca apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano. Eu não vou largar a mão do meu marido jamais porque sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem maravilhoso pra mim”, se pronunciou Lexa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente sabe. E, honestamente, acredito que ele não tenha entendido muito o que rolou, por talvez não ter presenciado ou interpretado como abuso. Ele vai entender que teve uma visão equivocada da situação”, afirmou uma fã do casal Lexa e MC Guimê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É isso, Lexa. As pessoas não podem colocar sobre você o que ele falou. É uma responsabilidade dele. Você pode escolher conversar com ele — ou não — sobre o que aconteceu. Ótimo posicionamento. Fique bem”, desejou uma outra internauta.