Mãe de Bruna fez desabafo sobre situação delicada da filha no BBB23.
Com o alerta de Tadeu Schmidt em todos os confinados do BBB23 no último domingo (22), sobre o relacionamento abusivo de Bruna Griphao e Gabriel Tavares, os familiares dos confinados acabam sofrendo junto com a polêmica.
Bárbara Grigoriadis, a mãe de Bruna já não estava contente com o relacionamento da filha com Gabriel no BBB23, porém se acalentou quando viu que a atriz tinha recebido o apoio de fãs e outras famosas, como Pâmela Tomé, Agatha Moreira e Nathália Dill.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB23 – Jogo da discórdia tem Juliette, bate-boca, palavrão e Gabriel debochando de maquiagem de Marília
“Me deixa até confortável esse apoio das meninas. São pessoas muito pé no chão, inteligentes, não à toa são admiradas. Fico feliz delas valorizarem a Bruna. Queria que minha filha visse. Ali, no reality show foi uma exposição grande, a gente fica com receio, por isso chorei tanto, por ver minha menina nessa situação. Mas mostra o quanto ela é verdadeira, foi dar a cara a tapa lá dentro e acho importante ela estar aprendendo”, declarou Bárbara Grigoriadis.
A mãe de Bruna prefere manter distância da família do modelo, mas declarou ao jornal Extra, que procura internamente se solidarizar com a mãe de Gabriel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso poderia ter acontecido com a família de qualquer um. A mãe do rapaz deve estar muito triste também. Eu não conheço a família do Gabriel, nunca nos falamos. Não queria também falar agora, dar continuidade a essa história. Também não estou aqui para jogar pedra”, disparou a mãe de Bruna Griphao.
LIDANDO COM AS CRÍTICAS
Apesar do assunto delicado, uma minoria criticou o comportamento da intérprete de Leopoldina na novela Nos Tempos do Imperador (2021), onde foi chamada de ‘grudenta’, e também por se colocar nesse romance relâmpago em apenas uma semana de jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que atire a primeira pedra quem nunca passou por esses problemas. Eles só não passaram em rede nacional e puderam esconder por baixo do tapete. Eu quero é que minha filha levante, mostre a força dela e entenda o quanto ela é inteligente e batalhadora”, afirmou a mãe da integrante do grupo Camarote do BBB23.
O assunto se tornou ainda mais delicada para a família, após Bruna ter sido vítima de outros relacionamento abusivos. A mãe da atriz confessou que ela se sentia culpada por não ter cortado antes, algumas atitudes de seus ex-companheiros.
“Nós já tínhamos conversado sobre essas relações. Bruna falou de uma forma dolorida, como se tivesse culpa por ter aceitado esse tipo de relação. Ela se culpa porque sente que deveria ter cortado na primeira brincadeira, até pela pessoa que é”, afirmou a mãe de Bruna Griphao.
EQUIPE DE GABRIEL SE PRONUNCIOU
Após ser ‘cancelado’ na web por causa de suas atitudes no jogo e principalmente pelo relacionamento tóxico com a atriz, a equipe do integrante do grupo Pipoca do BBB23 se pronunciou nas redes sociais.
“Nós, família, amigos, administradores e seguidores, pedimos desculpas pelas brincadeiras e falas do Gabriel. Esperamos que o recado de ontem (domingo, dia 22) feito pela produção ao vivo sirva para reflexão e aprendizado de ambas as partes, dentro e fora da casa. Quem conhece o Gab conhece sua índole e sabe o tamanho gigante do seu coração”, diz a nota.