Companheiro de Fred expôs antes e depois do queixo do brother do BBB23.
Desde que entrou no BBB23, o queixo de Fred Nicácio se tornou o centro das atenções, visto que a web descobriu que o médico tinha feito uma harmonização facial. Acontece, que irritado com as críticas que o companheiro vem recebendo, Fabio Gelonese resolveu alfinetar os críticos de plantão.
Bastante ativo nas redes sociais, Fabio Gelonese, mostrou que está sem paciência para as inúmeras críticas que o seu marido vem recebendo por causa dos procedimentos estéticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Em votação acirrada, Gabriel é o segundo eliminado do reality
Sendo assim, o marido de Fred Nicácio resolveu compartilhar com os seus seguidores no Instagram, na última terça-feira (31), como era o queixo do médico antes e depois de fazer harmonização facial.
O dentista, que é especializado no procedimento estético também, inclusive, postou as fotos, sem mostrar o rosto de Nicácio, e pediu para as pessoas adivinharem de quem se tratava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Duvido que alguém adivinhe de quem é esse queixo”, publicou ele. “️Você prefere o perfil antes ou depois? E a ‘papada’? Antes ou depois?”, disparou o marido de Fred Nicácio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabio ainda detonou quem criticou o resultado da harmonização do integrante do camarote do BBB23. “Mais alguma queixa sobre o queixo? Um beijo para os haters!”, alfinetou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CIRURGIA DE FRED NICÁCIO FOI DESMENTIDA
Após surgirem boatos na web de que Fred Nicácio do BBB23, tinha feito uma cirurgia plástica para ficar com a barriga sarada, a equipe de administradores do médico resolveu se manifestar.
Através do Twitter, na tarde da última segunda-feira (30), o administrador do perfil de Fred fez um relato chocante de um tumor que o integrante do grupo Camarote do BBB23 teve.
O assunto ganhou força nas redes sociais, após viralizar um vídeo em que o brother está na piscina do BBB23 e é possível ver uma marca perto da barriga de Fred.
“Em 2020, Fred desenvolveu tumores benignos na região do abdômen e, para remoção, foi necessário passar por uma cirurgia. No pós-operatório, ele teve uma complicação, que gerou uma infecção. Mais sete cirurgias foram feitas para reverter a situação, e ele precisou ser entubado”, afirmou o administrador da conta oficial de Nicácio.
Ainda de acordo com a equipe, Fred viveu momentos de tensão por causa dos procedimentos e correu sério risco de vida. “Três vezes em um período de 30 dias, além das anestesias gerais, quase indo a óbito. Sendo assim, não foi uma cirurgia estética como relataram“, destacou.