Pela primeira vez no reality, o primeiro eliminado aconteceu em uma quinta-feira.
Desde terça-feira (24), Marília e Fred Nicácio foram eliminados de ‘mentira’ para os confinados e seguiram para o ‘Quarto Secreto’ do BBB23. Os dois disputaram a preferência do público e o resultado foi anunciado ao vivo por Tadeu Schmidt nesta quinta-feira (26).
Literalmente um novo ciclo começou no BBB23, onde novos rumos definirão o futuro do jogo com a primeira eliminação, encerrando o ‘Quarto Secreto’ e com a realização da segunda Prova do Líder do reality show global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Festa do BBB23: Traição de Gabriel explode e brother leva toco
Com a eliminação do primeiro participante do BBB23, o outro acabou voltando para o jogo e dando um susto nos colegas de confinamento. Afinal, a dinâmica de um ‘paredão falso’ logo na primeira semana nunca aconteceu e acabou surpreendendo a todos.
QUEM VOLTOU PARA O JOGO?
Quem teve a chance de fazer um jogo diferente foi Fred Nicácio com 47,3% dos votos. Já Marília foi eliminada com 52,7% dos votos. O médico foi criticado por algumas atitudes controversas dentro da casa, sendo a mais evidente a tentativa de tentar diminuir Marília, sua colega de dupla na primeira semana do BBB23.
Porém, o público escolheu colocar fogo no parquinho e acreditou que com as informações externas, Fred Nicácio seria o participante ideal para movimentar o BBB23. O integrante do grupo Camarote ainda voltou para a casa mais vigiada do Brasil totalmente eufórico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fred voltou imune e ainda vetou Gabriel Tavares da Prova do Líder do BBB23, provocando o maior climão. As primeiras líderes da edição foram Bruna Griphao e Larissa, onde a segunda prova eletrizante ainda aconteceu ao vivo no programa desta quinta-feira (26).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE