Pai de Bruna se pronunciou sobre a polêmica da filha no BBB23.
Kakau Orphao, pai de Bruna Griphao se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a filha no BBB23. Mais cedo, o patriarca havia enviado uma mensagem pedindo para a herdeira ‘seguir’ o seu jogo sozinha.
Porém, ao acompanhar como foi o dia da atriz, o pai de Bruna voltou a se posicionar na noite desta segunda-feira (23). O empresário desabafou, afirmando que a filha precisa de ajuda para entender o que aconteceu, visto que estaria relutando para aceitar os fatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Enquete BBB23 – Key e Gustavo e Fred e Marília estão no paredão; vote na dupla que você quer eliminar
Ao ver que Gabriel Tavares pretende pedir desculpas durante o Jogo da Discórdia do BBB23, que acontecerá ao vivo nesta segunda-feira (23), Kakau resolveu mandar um recado para o ex-casa de vidro.
“Bruna insiste em normalizar o que não é normal. Fica cega ou pior: não quer ver. Ela precisa de ajuda, de cuidados que a façam não achar normal esse tipo de atitude”, publicou o pai da intérprete de Leopoldina na novela Nos Tempos do Imperador (2021), em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você que aponta o dedo com certeza é uma mulher abusada ou um abusador. Ou simplesmente desprovido de empatia. Peço a Deus que Gabriel aprenda com seus erros e nunca mais ache normal a atitude que ele teve. Na real, ele precisa de ajuda também”, disparou o pai de Bruna Griphao.
ENTENDA O CASO
Mais cedo, Kakau também havia compartilhado um desabafo de Emily Araújo, campeã do BBB 17 e que também sofreu com um relacionamento tóxico no reality. Na época, Marcos Harter chegou a ser expulso na reta final, após ação da polícia, por indícios de agressão à jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em nenhum contexto é passível ouvir falas grosseiras e agressivas de outra pessoa. Infelizmente a Bruna não consegue enxergar que está sendo tratada desta forma em diversas situações. Nós, como equipe, família e amigos, repudiamos este tipo de comportamento. Torcemos para que nossa Rino siga seu jogo de maneira individual e volte a brilhar como antes”, tinha publicado o pai de Bruna em seu primeiro pronunciamento sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt entrou ao vivo no último domingo (22) e deu um recado direto para todos os confinados do BBB23, sobre as atitudes abusivas que Gabriel estava tendo com Bruna, o que provocou um verdadeiro climão nos participantes do reality show global.
Gabriel pediu desculpas para a atriz na manhã desta segunda-feira (23) e Bruna decidiu romper com o ex-ficante de Anitta, para que possa focar apenas no jogo do BBB23.