Gabriel está sendo rejeitado pelos colegas de confinamento do BBB23.
Ao entrar todo prosa ao lado de Paula, vindo da Casa de Vidro, Gabriel tinha planos para ir longe no BBB23. Porém, ao se envolver com Bruna Griphao na primeira festa do reality show global, a relação acabou prejudicando o jogo de ambos.
Isso porque Gabriel foi acusado de ser abusivo e Bruna acabou ficando apagada após o esporro que Tadeu Schmidt deu ao vivo no programa do último domingo (22).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB23 – Fred promete ‘fogo no parquinho’ e Cara de Sapato é o novo líder; veja quem ficou na xepa
Prestes a completar uma semana do ‘cancelamento’, visto que Paula e Gabriel escaparam do Paredão após vencerem a prova bate-volta, o modelo já não sabe mais o que fazer para continuar no jogo.
Vetado por Fred Nicácio da Prova do Líder que aconteceu na última quinta-feira (26), o rapaz já sabe que ninguém irá imunizá-lo caso sejam Anjo. Sendo assim, o ex-ficante de Anitta está apostando que o Big Fone vai tocar e com isso, ele está torcendo que seja com uma imunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os participantes do BBB23 aproveitaram a tarde de sol para tomar um banho de piscina e até jogaram ‘Eu Nunca’. Gabriel estava no jardim, mas não participou do papo com os colegas.
Pelo contrário, ficou sentado sozinho, longe da piscina, sem contato com os colegas de confinamento do BBB23, mirando o Big Fone. Enquanto isso, Paula acabou se revelando uma “Amiga da onça” do modelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATITUDE CONTROVERSA
Os brothers convidados para o grupo VIP pelo líder do BBB23 conversaram na tarde desta sexta-feira (27), sobre a possibilidade de Gabriel ir para o próximo Paredão.
“Já falei, eu e Paulinha não vamos imunizar ele, ninguém entra nessa bala”, afirmou MC Guimê. “Eu só veto o Gabriel (de ir ao Paredão) se só tiver ele”, afirmou Cara de Sapato.
“Acho que não é certo. Porque eu e a Paulinha, que estamos fechados com o mano, já assumimos com ele que não. Você vai estar colocando de vez eu na reta”, disse o marido de Lexa.
“É melhor deixar ir logo e ver o que vai rolar”, disparou Paula. “Enquanto ele não bater nesse Paredão, vai continuar uma guerra infernal aqui dentro”, acrescentou a ex-casa de vidro.
“Acho que o pessoal tá querendo tirar ele, mas pode também ser que a galera tenha notado uma mudança nele, que houve, de fato”, defendeu o Líder do BBB23.
“Quem vai dizer isso pra gente é o Brasil, quando ele bater no Paredão. E a gente vai ter logo essa resposta. Por isso eu não vou imunizar o Gabriel”, concluiu Paula.