O BBB23 começou com tudo.
A Prova de Imunidade que iniciou na noite da última segunda-feira (16), rendeu alguns momentos icônicos no BBB23. Tina e MC Guimê foram eliminados em tempo recorde, logo no início da competição. Porém, outros confinados seguiram na disputa e o clima acabou pesando entre Bruna Griphao e Gustavo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De início, Tadeu Schmidt acabou dando algumas informações importantes sobre o jogo. Ele afirmou que durante toda a semana os confinados do BBB23 realizarão as atividades em duplas.
SAIBA MAIS! BBB23 estreia com prova de imunidade, revelação de paredão em duas etapas e até ‘Quarto Secreto’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a informação dita apenas para o público do BBB23, foi de que o paredão da semana será em duas etapas e com direito até a ‘Quarto Secreto’. Definitivamente mais uma temporada do reality show global começou com tudo!
“O Paredão vai ser em duas etapas, na primeira etapa vocês vão tirar uma dupla da casa, mas essa dupla não vai embora imediatamente, a dupla vai pro Quarto Secreto, onde começa a segunda etapa. A gente vai abrir uma nova votação e aí sim vocês vão eliminar definitivamente uma pessoa, a outra pessoa da dupla volta para o BBB 23”, avisou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o programa ao vivo, os competidores seguiram em uma disputa que envolve resistência e atenção. Os participantes do BBB23 precisam ficar atentos a um telão do Globoplay, que a cada rodada mostra alguma produção do catálogo.
PRIMEIRA TRETA
A primeira dupla a apertar o botão ganha um período de descanso num sofá, e o restante vai para uma cabine com chuva e vento. Durante a madrugada desta terça-feira (17), Gustavo e Key acumularam uma sequência de 18 descansos até serem eliminados depois de uma avaliação técnica. Neste momento, Bruna Griphao comemorou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chocante, impactante, emocionante, eletrizante!”, vibrou a atriz, em tom de deboche. Momentos depois, o “Agroboy” e a jogadora de vôlei retornaram e bateram o botão primeiro. Ao levarem a melhor, o integrante do grupo Pipoca do BBB23 detonou Bruna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chupa, Bruna! Caubói não tinha saído? Caubói voltou”, disparou Gustavo. “Ele é muito bom de prova. Não era para estar falando isso não, estou com raiva! Vontade de esfolar a cara dele”, sussurrou Bruna para Larissa Santos, sua dupla.
Na rodada seguinte, Gustavo e Key foram eliminados de fato, onde em menos de 24 horas, já aconteceu a primeira rixa e o primeiro atrito explodiu no BBB23.
Após a desclassificação de Key e Gustavo, Bruna, Larissa, Fred, Ricardo Camargo, Sarah Aline e Gabriel Santana se abraçaram para apoiar a atriz, que começou a chorar. “Gente, juro, eu estava: ‘eu vou embora’, e eu falei: ‘cara, não quero desistir’. Que loucura”, desabafou a ex-ficante de João Guilherme.