Na noite desta quinta-feira (16) aconteceu mais uma Prova do Líder no BBB23.
A Prova do Líder do BBB23 é de resistência. Tadeu Schmidt anunciou que a dinâmica terá consequências severas para os 09 primeiros desistentes. Como não teve veto, todos participaram da mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje tem Prova do Líder e todos jogam, mas tem um detalhe importante. Os primeiros nove jogadores que deixarem a prova vão sortear cada uma consequência”, avisou o apresentador do BBB23.
SAIBA MAIS! BBB23 – Cara de Sapato faz revelação íntima e câmeras são cortadas às pressas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A prova é de resistência, mas se amanhã, quando a gente entrar no nosso último bloco, ainda tiver alguém resistindo bravamente, o que eu duvido, nós vamos definir o vencedor com um quiz sobre a dinâmica”, informou Tadeu Schmidt.
Em seguida, Tadeu explicou que a Prova do Anjo e Poder Curinga também foram adiados assim como a segunda festa da semana que ficou para o sábado (18). “O Curinga dessa vez será o poder do silêncio. Quem arrematar, poderá impedir alguém da casa de votar no paredão”, disse o apresentador do BBB23.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No domingo (19), o anjo imuniza, o líder indica alguém direto e o jogador com o Poder Curinga impede alguém da casa de votar. O restante da casa abre o voto ali na sala mesmo. E o emparedado da prova puxa mais um no contragolpe. E a gente finaliza com a Prova Bate e Volta”, comunicou Tadeu Schmidt sobre a dinâmica da semana.
VEJA A LISTA DE CONSEQUÊNCIAS DA PROVA DO LÍDER
- Você está fora da prova do líder [três jogadores];
- Você está fora da prova do anjo desta semana;
- Você não pode comprar o Poder Curinga dessa semana;
- Você não vai poder votar no paredão desta semana;
- Você está no paredão;
- Escolha agora alguém para sair da prova com você;
- Você está na xepa;
Até a atualização deste texto, todos os confinados do BBB23 seguem na disputa, principalmente após o alerta de Tadeu sobre as consequências.