Foi dada a largada do BBB23.
É que apesar de ter a sua estreia confirmada para a próxima segunda-feira (16), a Globo resolveu apostar no BBB23 iniciando antes da data oficial. É que Boninho confinou quatro participantes na Casa de Vidro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O intuito é fazer com que o público escolha um homem e uma mulher para entrarem na casa mais vigiada do Brasil, junto com o restante do elenco Pipoca e dos integrantes do Camarote na próxima segunda (16).
Acontece, que o psiquiatra que está na Casa de Vidro do BBB23, Manoel Vicente acabou deixando um vídeo aos seus pacientes que acabou viralizando na web. O médico acaba enviando um recado aos seus pacientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou fora de Cuiabá e sem previsão de quando vou voltar a atender. Estou sem agenda aberta, não tem como marcar mais consulta comigo”, avisou Manoel.
Em seguida, o participante da Casa de Vidro indicou os médicos que cuidarão dos pacientes dele e afirmou. “São profissionais que eu gosto muito, que eu confiaria qualquer familiar meu para ser atendido por ele. Por isso, que eu confio neles para poder seguir todos os casos”, disse no vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO CONTURBADA COM A MÃE
Manoel, atualmente com 32 anos sofreu muito com sua mãe, que era evangélica fanática e isso mexia com sua sexualidade, o que fez com que ele vivesse com medo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um relacionamento de 11 anos com seu parceiro Raphael, ele contou sobre as suas inseguranças em entrevista ao Gshow. “Gosto de ver minha personalidade como agridoce. Tenho uma coisa um pouco mais sarcástica, ácida, incisiva, mas, ao mesmo tempo, sou muito easy-going, brincalhão, mas gosto de manter a postura de me impor”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe tinha essa coisa de ser evangélica, de fanatismo mesmo. Percebi quando cresci o quanto foi doloroso porque isso mexia diretamente com a minha identidade, sexualidade, vivia em pensamentos de pecado, acabava me condenando e suprimindo. Vivi com medo”, confessou Manoel.
“Na faculdade, após terminar o namoro com uma menina, fui explorar minha sexualidade, ficar com meninos e dei meu primeiro beijo em outro cara, que foi o Raphael, que estou junto até hoje. Foi uma libertação interna”, desabafou o participante da Casa de Vidro do BBB23.