Nesta terça (18) acontece mais uma eliminação do BBB23
Mais um paredão relâmpago foi formado no BBB23 no último domingo (16). Sendo assim, Domitila Barros do quarto Fundo do Mar enfrenta as desérticas Larissa Santos e Amanda Meirelles do quarto Deserto, que já foi fechado no reality show global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a eliminação de Sarah Aline, Ricardo Camargo venceu a Prova do Líder e indicou Amanda à zona de risco. Na sequência, houve uma votação aberta na sala e Domitila recebeu quatro votos. A ativista puxou Larissa para a berlinda.
SAIBA MAIS! Cauã Reymond entra no BBB23 e encara ‘Prova de resistência’ ao experimentar gororoba: “Vai me dar gases”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, disputam a preferência do público que está provocando uma verdadeira ‘guerra’ entre torcidas, Amanda, Domitila e Larissa no paredão que será definido nesta terça-feira (18), durante o programa ao vivo comandado por Tadeu Schmidt.
E é por isso que o TV Foco quer saber quem você quer que seja o próximo eliminado do programa dirigido por Boninho. Vote abaixo na nossa enquete e diga quem você quer que saia da casa mais vigiada do Brasil:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASO NÃO CONSIGA VISUALIZAR A ENQUETE, CLIQUE AQUI.
PARCIAL APONTA RESULTADO CHOCANTE?
Na enquete do Notícias da TV, a ativista está na frente com 52,44% de rejeição. Logo atrás vem a professora de Educação Física, que voltou para o BBB23 pela repescagem, com 43,51% dos votos. A médica está na lanterna da pesquisa, com apenas 4,06%.
No questionário do UOL, o cenário é bastante parecido, apesar de a disputa estar mais acirrada entre Domitila e Larissa. A Miss Alemanha acumula 41,08% dos votos, enquanto a catarinense tem 49,93% de de rejeição. Amanda não corre risco de deixar o BBB23 e tem apenas 8,98% dos votos.
Na enquete do TV Foco até a atualização deste texto, quem aparece como a possível eliminada é Domitila Barros com 45,29% da preferência dos nossos leitores. Em seguida, Larissa pontua 42,83% dos votos e por fim, Amanda tem 11,88%.