Foi dada a largada da repescagem do BBB23
Os ex-participantes do BBB23 têm uma nova chance de ganhar o prêmio milionário. Na última terça-feira (21) foi dada a largada com a Casa do Reencontro. Os primeiros nove eliminados estão na disputa: Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gaga que desistiu do reality e assim como, MC Guimê e Cara de Sapato também não participam da dinâmica. Enquanto isso, Fred Desimpedidos decidiu não continuar na Casa do Reencontro, após ser eliminado no BBB23 e também ficou de fora.
SAIBA MAIS! BBB23 – Eliminado em votação acirrada contra Domitila, Fred desiste da repescagem: “Abalado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a repescagem está cada vez mais acirrada entre alguns ex-participantes do reality. Com a chance de voltar ao reality show global, os eliminados da edição estão buscando votos do público para retornarem à competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, uma reviravolta acontece nas enquetes parciais espalhadas pela web. O público decidiu inverter a posição de um brother dito como favorito e uma sister tomou o seu lugar.
Na enquete do TV Foco, Fred Nicácio segue na liderança com 25,88% e Key Alves fica em segundo lugar com 18,92%. Caso não esteja visualizando a Enquete do BBB23, “clique aqui“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE APONTAM AS OUTRAS ENQUETES?
A parcial do portal UOL, mostra Key Alves com 26,10%. O segundo mais votado é Fred Nicácio, aparecendo com 25,67%. O médico havia começado na liderança, despencou para a terceira colocação e agora se mantém na vice-liderança.
No questionário do Notícias da TV, a jogadora de vôlei também aparece na liderança com 27,73%. Fred Nicácio surge na segunda colocação com 25,63% da preferência do público.
Importante lembrar que a votação oficial acontece no site do Gshow. O resultado oficial, conforme dito por Tadeu Schmidt, será anunciado na quinta-feira (23).
O apresentador também fez questão de destacar que a dupla volta sem nenhum tipo de benefício, muito pelo contrário. “Ambos voltam sem imunidade e não participam da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo, que será autoimune”, destacou Tadeu Schmidt.