Campeã do BBB21 foi obrigada a se manifestar após fala de Ricardo Alface no BBB23
No início da tarde desta sexta-feira (03), a cantora Juliette Freire precisou vir a público para se pronunciar após ser vítima de ataques de Ricardo Alface do BBB23.
O acadêmico destacou que as narrativas de perseguição costumam render torcida para as pessoas nos realities, lembrando de Juliette, que chamou de “chata”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação aconteceu enquanto o participante falava mal de Domitila Barros, que é alvo do Quarto Deserto. Na ocasião, ele a comparou com a ex-participante do BBB21 e ofendeu a sister gratuitamente. “Juliette tinha atitudes chatas para cacete no game. Ela era muito chata”, disparou.
É claro que não demorou muito para a declaração viralizar entre os cactos, que são os fãs de Juliette. O vídeo do momento chegou até a cantora, que fez questão de usar muito deboche para rebater as ofensas de Ricardo. “Bom dia! [O] Povo não deixa nem a pessoa dormir”, disse ela, ironizando a situação.
Vale lembrar que, antes disso, outra participante do BBB23 também foi alvo da ira dos fãs de Juliette. Paula Freitas chegou a enfrentar os cactos após dar uma declaração em que sugeria que Juliette Freire se vitimizou durante a participação no reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, a sister levou 72,5% dos votos em sua eliminação, em um paredão triplo.
Nos comentários, os fãs se divertiram com a posição da cantora. “Com a Juliette não se mexe”, disse uma internauta. “Eles nunca aprendem”, comentou outra pessoa. Já um terceiro brincou o apelido de Ricardo: “Recomendo tirar o alface da sua dieta”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE