O clima ficou tenso após o Jogo da Discórdia do BBB23.
Após o racha que aconteceu no grupo do ‘Quarto deserto’ do BBB23 durante o Jogo da Discórdia que iniciou na última segunda-feira (06), acabou provocando um caos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ricardo e Fred se tornaram rivais e após muita discussão, o biomédico decidiu mudar de quarto.
Porém, o que os ex-aliados não esperavam é que Ricardo Alface seria recebido de braços abertos pelos membros do ‘Quarto Fundo do Mar’ do BBB23. Principalmente Key Alves e Domitila Barros, que estão no paredão, fizeram questão de dar apoio ao brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB23 – Jogo da Discórdia tem Tadeu pistola, dedo na cara, surto e quase acaba em agressão
Achando que Fred estava assistindo a conversa na Central do Líder, o biomédico fez questão de debochar do ex-marido de Boca Rosa. “Abraço pra você, viu, Fred? Tô nem aí, quero que se lasque!”, disparou o brother na madrugada desta terça-feira (07).
Em seguida, ele revelou que mudou a opinião que tinha sobre Key Alves. Domitila se juntou a ele e os três deram um abraço. “Sua mãe deve estar muito orgulhosa de você! Você não veio pra cá porque é usurpador ou oportunista, você veio porque tem valores!”, opinou a Miss Alemanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIMA TENSO
Enquanto isso no quarto rival, o clima era de tensão com a postura de Alface, o que deixou a situação ainda mais desconfortável foi quando Ricardo ficou olhando para um ponto fixo para não ficar cara a cara com Bruna Griphao.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele não olhou pra gente nenhum minuto. Ele olhou pra um ponto fixo e ficou. Ele tá com cara de que tá… perigoso”, comentou Amanda. “Ele é perigoso. Ele é uma pessoa perigosa pelas coisas que ele fala. De verdade, é muito perigoso (sic) as coisas que podem sair dali. Não sei o que esperar”, respondeu Bruna Griphao.
“Só não tolero ofensa. Tem situações que posso concordar, discordar, magoar, ficar emputecida, agora ofensa… Isso não. Isso é uma coisa que eu não aguento escutar”, justificou a médica.
“Ele ofende toda hora, só que a gente releva porque a gente sabe que não é do coração, que ele é explosivo”, expôs a atriz. “Mas pelo volume, eu começo a duvidar até do coração, Bruna. Sendo bem sincero”, afirmou Fred.