Sensitiva prevê tragédia no BBB23.
Todo ano alguma sensitiva faz previsões sobre a casa mais vigiada do Brasil. Dessa forma, não seria diferente com o BBB23. Acontece, que quase sempre os alertas são desagradáveis.
Dessa vez, a vidente Chaline Grazik, revelou à coluna de Anddreh Ponttez, do portal Observatório da TV que tentou dar um aviso para a Globo, mas não foi ouvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Festa do BBB23: Traição de Gabriel explode e brother leva toco
A vidente contou que o BBB23 pode terminar em uma verdadeira tragédia que acontecerá com um dos confinados do reality show global. Segundo Chaline Grazik, existem espíritos de um casal de idosos na casa que estão sugando as energias dos participantes.
“Vejo que dentro da casa do BBB vai acontecer uma tragédia, não dá para dizer se vai ser nessa edição ou em outra. Depois que essa tragédia acontecer o BBB vai acabar de vez. Já mandei mensagens para as pessoas de lá, mas não me deram ouvido”, afirmou a sensitiva, dizendo ter tentando alertar a Globo sobre a previsão macabra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esses espíritos estão lá porque foram trazidos por algum participante que trabalha em um hospital e carregou esses encostos juntos com ele. Um desses espíritos que está na casa morreu por problemas de estômago e vejo que vai ter um participante que vai vomitar com muita frequência”, disparou a sensitiva.
MAIS PREVISÃO
No BBB22, Márcia Sensitiva já tinha avisado que a casa mais vigiada do Brasil contava com espíritos, assim como a vidente Chaline Grazik. A revelação da astróloga foi feita na época para o colunista Chico Barney, do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sensitiva fez questão de destacar que vários cômodos do reality show comandado por Tadeu Schmidt, estavam com energias negativas. Para a vidente, o banheiro é a principal porta de entrada para almas ruins. Com vários participantes confinados e que não se conhecem, é normal que possam atrair alguns espíritos negativos morando no mesmo local.
“O banheiro é resto de todo nosso corpo, o ralo é um negócio terrível de almas trevosas, não são nem encostos, são almas das trevas que gostam de privada, banheiro e merda. É um negócio terrível. Agora 20 pessoas se masturbando, juventude, aquilo é cheio de encosto, cheio das trevas”, afirmou Márcia Sensitiva dando um alerta para os responsáveis pela manutenção do reality no ano passado.