Tina foi a terceira eliminada do BBB23.
Na noite desta terça-feira (07) aconteceu mais uma eliminação no BBB23. A casa mais vigiada do Brasil segue com fogo no parquinho, principalmente depois do último Jogo da Discórdia que deixou ainda mais em evidência os emparedados Tina, Gabriel e Cézar.
Tina acabou sendo a eliminada do BBB23 com 54,12% dos votos, contra Gabriel Santana que registrou 2,67% dos votos e Cézar com 43,21% da preferência do público do reality show global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB23: Jogo da Discórdia tem Tadeu pistola dando esporro, brother desmascarado e troca de farpas
A integrante do grupo Pipoca do BBB23 foi protagonista da última semana do reality, principalmente depois de atender o Big Fone e indicar Domitila e Gabriel Santana para o Paredão.
Acontece, que ela acabou indo para a berlinda sendo indicada por Gustavo. Um dos principais motivos da eliminação da sister é pelo fato da participante do BBB23 ser apontada como uma pessoa “curta e grossa”, como ela mesma se define.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um exemplo claro foi a briga da peruca, envolvendo dois dos emparedados, Tina e Cézar Black. O fato de a angolana não querer emprestar suas laces para ele virou motivo de chateação e exposição do enfermeiro em um Jogo da Discórdia.
Apesar da treta ter sido resolvida, os demais colegas de confinamento continuaram apontando as atitudes de Tina como ríspidas no BBB23. Porém, outro critério é o fato da torcida de Gustavo e Key Alves serem focadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TERCEIRA ELIMINADA
Como o agroboy é o Líder da semana e indicou a sister, é normal que os fãs do fazendeiro sigam a estratégia de Gustavo, até para que ele se sinta abraçado pelo seu público.
Na segunda-feira (6), Tina também gerou desaprovação nos aliados Cara de Sapato e MC Guimê, que detonaram a mudança de voto da emparedada do BBB23 em cima da hora, escolhendo Cézar em vez de Fred Nicácio, como haviam combinado.
A angolana também acusou Cara de Sapato de ter sido mentiroso, por ter falado que não tinha definido quem ele levaria ao cinema do líder, após combinar que chamaria Gustavo e Key.
O fato é que as estratégias da sister não convenceram a maioria da audiência e apesar de não ser considerada uma participante planta, Tina despertou o ranço em alguns fãs do BBB23.
Já outras pessoas viram como injusta a eliminação da sister, visto que o Paredão tinha outros dois participantes considerados planta. Elas denunciam uma injustiça com o tratamento e a rejeição dispensados à sister, associando-os a um possível racismo, e destacam que Tina não é obrigada a ser gentil o tempo todo.
A terceira eliminada do reality show global participará do “Café com o Eliminado BBB”, no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (08).