Segundo cotação das principais plataformas do país, bailarina é apenas a sétima mais querida pelo público
Após retornar do seu 5º paredão nesta terça-feira (20), Alane decidiu que precisa confiar mais em si mesma. “Alguma coisa certa eu estou fazendo. Alguém lá fora está torcendo por mim e eu não vou mais deixar de confiar nessas pessoas”, declarou a sister para Beatriz no quarto fadas. A bailarina foi a segunda mais votada para sair, com 10,94% da média, e diz acreditar estar no caminho certo dentro do BBB 24.
No entanto, de acordo com as principais plataformas consultadas no país, a competidora não está bem cotada para vencer o reality show. Segundo a análise da Odds&Scouts, geradora de dados, e também as casas Esportes da Sorte, Onabet, Reals, Galera.bet, Casa de Apostas e Bet7k, Alane aparece somente como a sétima candidata ao prêmio, empatada com MC Bin Laden e Giovanna Lima. Os três estão à frente somente de Leidy Elin e Lucas Henrique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grande favorito é Davi, sem ninguém por perto. Os que mais se aproximam são Beatriz e Isabelle, nesta sequência. Matteus, Fernanda e Giovanna Pitel estão no meio da lista, com chances remotas de alcançar o posto de campeão do BBB 24.
Integrante do grupo fada, a bailarina é aliada de Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus. Mesmo em posição favorável dentro do jogo, Alane ainda desperta grande insatisfação do público, que frequentemente aponta a sister como a pessoa que mais recebe punições na casa.
A paraense perdeu 500 estalecas após esconder um copo da festa McDonald’s em sua mochila; a ação vai contra as normas do programa. No domingo (10), a produção enfatizou a gravidade da situação: “Todo material de pré-festa tem que ser sempre devolvido na despensa. Todos vocês sabem muito bem.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE