Rodriguinho ficou abalado na dinâmica do Sincerão
Já é nítido o quanto Rodriguinho está desconfortável no BBB24. O integrante do grupo Camarote não esconde de ninguém que pode apertar o botão de desistência a qualquer momento.
Ele já deixou claro que morre de saudades da família e que está no jogo apenas porque foi convidado e não que esse seria o seu sonho. Acontece que na noite desta segunda (22), aconteceu a dinâmica do Sincerão, que nada mais é do que o substituto do Jogo da Discórdia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como de praxe, Tadeu Schmidt convocou os emparedados da semana Alane, Vinicius, Pitel, Marcus Vinicius e Luigi para a dinâmica e o líder do BBB24.
Marcus Vinicius não poupou palavras durante o Sincerão. Na dinâmica, os protagonistas da semana deveriam responder à pergunta mais votada pelo público, que foi o “Quem é o/a inútil” do reality show global.
O comissário falou sobre a falta de vontade de Rodriguinho de estar no programa. “Para ele, tanto faz estar aqui…ele diz que se for para o monstro, aperta o botão, então não está tendo utilidade para o jogo”, disparou o Pipoca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONOU OS PIPOCAS DO BBB24?
Marcus fez questão de dizer que respeita muito o cantor fora da casa, mas que não vê muita utilidade do líder do BBB24 no jogo. Alane também disparou ofensas contra o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodriguinho quis responder às indicações e ‘se defendeu’ afirmando que eles estão certos, pois estar no programa não é o seu sonho como o de outros participantes, jogando indireta aos Pipocas, que se inscrevem para participar do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Realmente para mim não foi um sonho estar aqui, me convidaram, e eu vim. Respeito o sonho de vocês, cada movimentação de vocês sendo o sonho de vocês, eu acho que vocês têm que fazer isso mesmo. Mas realmente não é o meu. Se eu falo que quero ou não quero estar aqui, isso é um problema só meu”, declarou Rodriguinho.
“Vocês não sabem o que eu deixei lá fora para estar aqui, não sabem todo o dia o que eu passo quando acordo. Então assim, isso é um jogo. Infelizmente é isso e eu não posso fazer nada. Mas respeito todo mundo e vou continuar respeitando”, concluiu o cantor.