Com BBB25 no ar na Globo, programa tem confirmação de 4 estrelas no reality: AVC, câncer e assassinato

Reality show da Globo tem confirmação de cair o queixo envolvendo quatro ex-estrelas do BBB
Ao longo das edições do Big Brother Brasil (BBB), quatro estrelas famosas do reality da Globo se viram sem chão com alguns acontecimentos que balançaram suas vidas. Após terem deixado a casa mais vigiada do país algumas coisas aconteceram envolvendo AVC, câncer e até mesmo assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, cada um, à sua maneira, teve que enfrentar desafios. Muitos, acabaram percebendo da pior forma que participar do BBB e, às vezes, até receber o prêmio não era o suficiente para se dar bem.
Edílson Buba, do BBB 4, entregou no reality show da Globo quando tinha 32 anos. Na época, o curitibano conquistou o público e ficou famoso após ele chorar de saudade da namorada enquanto abraçava uma pelúcia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, em 2006, quando estava casado com Dili, Buba acabou morrendo por causa de um câncer no abdômen. Cinco edições depois, Josiane Oliveira, do BBB 9, que tinha 30 anos quando participou da atração morreu aos 43 anos.
A psicóloga, natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, faleceu durante uma cirurgia para tratar um aneurisma. Em 2021, ela teve um AVC e não resistiu. A ex-integrante da casa da Globo deixou o marido e um filho.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Assassinato
Da mesma edição que Josy, André Cowboy morreu dois anos após a participação no reality. Em 2011, assassinaram-no com um tiro na nuca em sua chácara no interior de São Paulo. Aos 37 anos, ele deixou a mulher e três filhos.
sNa época, Luciana Gusmão de Almeida, esposa do ex-BBB, revelou que o marido ouviu um latido de cachorro à noite e foi verificar o que estava acontecendo. Porém, surpreenderam-no com um tiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela chegou a chamá-lo, mas não teve resposta. Luciana levou Cowboy ao hospital com vida, mas ele não resistiu. É importante destacar que investigações trabalharam com a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) motivado por vingança ou cobrança de dívidas do ex-BBB. Apesar de muitas investigações, o caso continua até hoje sem solução.
Ex-BBB foi preso?
Laércio de Moura, que participou do BBB16, foi condenado a 12 anos de prisão em 2017. Ele deve sua condenação devido a um estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica a uma menor de apenas 13 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, uma investigação acabou sendo aberta com ele ainda dentro do BBB. Em uma conversa, ele admitiu que gostava de se relacionar com meninas mais jovens, o que chamou a atenção de policiais. Por isso, assim que deixou o reality da Globo, Laércio foi levado para a delegacia.

Conclusão
Por fim, o Big Brother Brasil revelou histórias trágicas e inesperadas após a saída de alguns participantes. Edílson Buba e Josiane Oliveira faleceram de câncer e aneurisma, respectivamente, enquanto André Cowboy foi assassinado. Laércio de Moura foi condenado por estupro de vulnerável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.