CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descubra como foi a divisão de bens da eterna Odete Roitman
Beatriz Segall foi uma das maiores atrizes da dramaturgia brasileira, mas o papel mais marcante de sua carreira, certamente, foi a vilã Odete Roitman, na novela Vale Tudo (1988), que deixou o país todo em polvorosa com a frase “Quem matou Odete Roitman” na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em setembro de 2018, Beatriz Segall faleceu, vítima de uma complicação respiratória. Mas o que mais chamou atenção no caso foi para quem ficou a herança da atriz. Acontece que seu motorista, Adilson Ricardo Leite, recebeu um carro zero quilômetro e uma bela quantia em dinheiro, determinado pelos herdeiros de sangue da famosa.
No testamento, haviam detalhes do veículo: “carro zero 0km, quatro portas, ar-condicionado, vidros elétricos, travas elétricas, direção hidráulica, entre outros opcionais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Segall, diretor de cinema e neto de Beatriz Segall, revelou que o motorista trabalhou para a artista por mais de 15 anos. No início, ele era apenas o motorista, mas ao longo dos anos, a amizade dos dois cresceu tanto que Adilson se tornou o “fiel escudeiro” dela. Em seus últimos anos de vida, era ele quem cuidava de tudo, inclusive assuntos burocráticos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem mais herdou os bens de Beatriz Segall
O testamento ainda cita outras duas pessoas importantes para Beatriz Segall: os amigos Andres dos Santos Junior e José Paulo Ficks. A eterna Odete Roitman deixou para eles o quadro Caipiras na Neblina, de autoria do pintor modernista Lasar Segall, pai de seu único marido, Maurício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Maurício, Beatriz Segall teve três filhos: Sergio de Toledo Segall, Mario Lasar Segall e Paulo de Toledo Segall. Como herdeiros de direito, eles tiveram direito a metade dos bens que a mãe adquiriu em vida.