Bruno e Marrone se tornaram uma das maiores duplas sertanejas, reconhecidos pelo estrondoso sucesso, os cantores também acumulam uma série de polêmicas
Bruno e Marrone são uma das duplas sertanejas mais antigas do Brasil, e também de maior sucesso. Os cantores souberam se reinventar, sair da mesmice e continuam no pódio do sucesso. Lançados em 1984, de uns anos pra cá, eles decidiram mudar o rumo da carreira e capitar novos públicos.
De acordo com Leo Dias, a contratação, entre 2013 e 2014, de Dudu Borges, renomado produtor musical, fez toda diferença no alavancar da dupla de uns anos pra cá. Bruno precisou aprender a cantar mais rápido e, de certa forma, ele e Marrone conseguiram se infiltrar no sertanejo universitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viram o cachê aumentar, passaram a frequentar festivais jovens, têm força nos digitais e, por fim, deixaram de representar os ‘velhos sertanejos’. Mas, mesmo com a mudança, há uma coisa que Bruno e Marrone, especialmente o vocalista, não consegue se desvincular: as polêmicas.
A dupla, reitero, principalmente Bruno, é conhecida por se meter em algumas confusões, apesar de uns tempos pra cá ter dado uma diminuída. Relembre as principais “confusões” que Bruno e Marrone se envolveram nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famoso ator da Globo pinta de pegador, mas namora rapaz escondido há anos
Entregou as traições de Zezé
Em uma antiga entrevista à Daniela Albuquerque, no Sensacional, da RedeTV!, Bruno, da dupla com Marrone, resolveu revelar a origem da música ‘Que Pescar Que Nada’, lançada em 2005. “Eu fiz essa música porque um amigo meu falava que ia pescar e ia pra putaria. E ele levava o cunhado dele [junto]”, admitiu o cantor, que entregou o nome do irmão de Luciano logo em seguida: “Não vou falar que é o Zezé, né!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de revelar o verdadeiro “autor” da música, Bruno também avaliou o novo relacionamento de Zezé Di Camargo e acabou desmerecendo, de certa forma, a ex-mulher do cantor, Zilu Godoi. “Mas isso era antes, antes dessa mulher [Graciele Lacerda], foi no outro [casamento, com Zilu Godoi]. Mas o Zezé parou de pescar agora, está bem servido com uma ‘muié’ nova”, disse.
Bruno assediou Marrone em cima do palco
Com certeza você já viu o icônico vídeo de Bruno, visivelmente embriagado, “assediando” Marrone em cima do palco. A gravação viralizou na época e, mais uma vez, rendeu ao cantor centenas de críticas, de fãs indignados com a postura do sertanejo e o descaso com seu público.
Em entrevista ao programa de Fábio Porchat, o cantor admitiu ter misturado remédios com álcool: “Não me lembrava de mais nada. Vi o vídeo depois e eu parecia um palhaço tentando ‘comer’ o Marrone, tentava pegar na bunda dele.
Bruno se engraçou pra cima da esposa de Leonardo
Nas redes sociais, Bruno foi se engraçar em uma foto de Poliana Rocha, esposa de Leonardo, e acabou causando um acerta polêmica na internet. O cantor, que não é bobo nem nada, não perdeu a chance de comentar um registro no qual a esposa de Leonardo aparece sentada, com um biquíni fio-dental e o bumbum gigantesco em destaque. Ousadinho, o sertanejo questionou: “Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)“.