Bêbado e revoltado, participante do Are You The One? Brasil agride colega de reality e acaba expulso
26/03/2018 às 7h58
Apesar de não ser exibido pela TV aberta, o reality show Are You The One? Brasil tem causado o maior frisson na TV paga por conta das polêmicas. Na edição desta semana, que será exibida na quinta-feira (29/03), a atração revelará uma briga entre dois participantes e a expulsão de um por ter agredido o colega de confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ MC Loma ganha clipe e festa de 15 anos de Eliana, se emociona e deixa mensagem
De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Lucas Viana acabou perdendo a cabeça após ser alvo de fofoca, foi tirar satisfação com Tuka Matos, uma das participantes, mas acabou se envolvendo na agressão com Jonas Paiva, o que fizesse com que a direção do programa intervisse e depois expulsasse o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Soube [da fofoca] e fiquei pra baixo. Chamei ela [Natália] no quartinho no dia seguinte e falei que nunca a havia chamado de piranha. Ela tinha me desculpado, mas o assunto não saiu da casa de jeito nenhum por causa da Tuka. Cometi o erro de nunca tirar satisfação com ninguém, ficava na minha, e tudo aquilo foi acumulando dentro de mim”, revelou Lucas, que contou mais.
+ Malhação – Vidas Brasileiras decepciona a Globo e perde audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jonas se intrometia em qualquer briga da casa e estava insuportável. E comigo ocorreu a mesma situação. Ele mandou eu baixar meu tom de voz e não falar assim com uma mulher. Tentei me acalmar e quando refleti que ele estava tentando montar uma imagem de pessoa certinha, eu pensei: ‘Calma aí, esse cara está fazendo a mesma coisa comigo que ele fez com todo mundo, não vou admitir isso’. Aí eu fiquei muito nervoso e foi quando perdi totalmente a razão”, analisou.
Os dois acabaram se envolvendo em uma grande confusão. Jonas recebeu um golpe mata-leão de Lucas e foi imobilizado. Não houve socos e nem chutes, apenas o golpe dado pelo modelo. “Eles esperaram eu me acalmar. Viram que eu estava descontrolado, bem bêbado. Um dos diretores veio pessoalmente falar comigo e explicar a situação. Aí todo mundo dormiu. De manhã veio a comunicação, falando que haviam analisado as imagens e anunciaram a minha expulsão porque eu havia quebrado uma das regras. A princípio achei que havia sido injusto, mas depois eu refleti e vi que realmente foi uma agressão. Saí no dia seguinte de manhã”, contou Lucas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Viegas do BBB18 choca ao mandar recado para William Waack no confessionário
Além de expulso, Lucas perdeu o cachê que o programa pagaria, não disputará o prêmio final de R$ 400 mil e também não pôde se despedir dos demais participantes do reality, que é exibido pela MTV e apresentado pelo ator Caio Castro. “Entrei centrado em encontrar uma pessoa bacana, madura. Mas eu fui reparando durante o jogo que a maioria estava com propósito de zoeira, eles só queriam se pegar nas festas. Se eu entrasse com essa mentalidade no programa, talvez meu comportamento lá dentro fosse outro”, concluiu Lucas.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.