Didi, Dedé, Mussum e Zacarias formaram “Os Trapalhões”, e fizeram a alegria de milhões de brasileiros que acompanhavam a Globo
Várias gerações tiveram “Os Trapalhões” como referência para o humor ao longo da vida. O que muita gente pode não saber é que diversos rumores e polêmicas envolveram Didi, Dedé, Mussum e Zacarias nos bastidores da atração, que foi reexibida à exaustão pela TV Globo nos anos 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2014, o biógrafo Juliano Barreto lançou o livro “Mussum Forévis”, e contou alguns segredos sobre a trajetória do humorista, morto em 1994, aos 53 anos. Muitos rumores davam conta de que o ator era viciado em álcool e até dava trabalho para os colegas durante as gravações, mas não é isso o que o autor descobriu sobre o veterano.
“Se o Mussum fosse um bêbado, não conseguiria honrar o compromisso de trabalhar tanto”, disse Barreto em entrevista ao G1, na época de lançamento do livro. Ele também contou quais eram as maiores diferenças entre o personagem Mussum e o intérprete, Antônio Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O personagem sempre está bebendo, e o Antônio Carlos bebia bastante, mas não sempre. Era uma pessoa que trabalhava muito”, declarou o biógrafo.
EX NEGOU QUE FAMOSO FOSSE SOROPOSITIVO
Zacarias morreu de forma inesperada, em 1990, aos 56 anos. Na época, muito se falava sobre o ator ter supostamente contraído o vírus do HIV e desenvolvido a forma mais grave da doença, que é a AIDS. No documentário “Trapalhadas Sem Fim”, a ex-mulher do famoso, Selma Lopes, afirmou que o ator não morreu com a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-companheira reagiu aos boatos de que Zacarias era um homem e que havia namorado muitos rapazes dizendo apenas que foi muito bem casada com o comediante, e isso não foi um problema em momento nenhum. “A certidão de óbito está comigo e a causa da morte não tem nada a ver com o vírus”, declarou.
GUERRA COM COLEGAS
Renato Aragão também não escapou das polêmicas de “Os Trapalhões”. Segundo vários relatos da época e da imprensa do início dos anos 1990, o intérprete de Didi foi considerado o vilão entre os colegas de profissão, já que era prepotente e ainda recebia muito mais dinheiro que os próprios integrantes do grupo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1983, Dedé, Mussum e Zacarias deixaram a Renato Aragão Produções e abriram a própria produtora, que chegou ao fim alguns meses depois. Eles fizeram as pazes e retomaram a parceria. Didi afirmou em entrevistas que teve brigas com os amigos como existe em qualquer relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE